Serviços de transmissão, principalmente a Netflix, estão normalizando coisas imorais como a traição nas suas obras. Vocês acham que a motivação dos serviços de transmissão e outros meios de comunicação é lucrativa ou vocês acham que o sistema tem dedo nisso para afastar a humanidade de Deus?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
10/03/2023 15h16
A vida imita a arte ou a arte imita a vida? Não acredito que estejam normalizando nada, só retratando.
10/03/2023 15h16
Culpa do progressismo.
eles respondem
10/03/2023 15h14
Porque são normais, as pessoas só estão parando de fazer tudo no sigilo como era feito antes.
10/03/2023 15h17
Já é normal eles só criaram coragem de retratar isso na tv '-'
anônimo
10/03/2023 15h18
Porque vende
anônimo
10/03/2023 15h21
Essa é uma pergunta boa. Eu não cheguei a nenhuma conclusão, falta debate sobre o tema. Geralmente a galera prefere negar que a mídia ocidental e latina tem enfiado guela abaixo esse tipo de pauta nos jovens.

Minha teoria: baixar a taxa de natalidade. A maioria dos países desenvolvidos possuem coisas em comum, como baixa taxa de natalidade, alta taxa de suicídio e altos níveis de depressão. E aborto, drogas, liberdade (promiscuidade) sexual etc são pautas muitas vezes relacionadas com esses mesmos países desenvolvidos.
10/03/2023 17h25
Porque as pessoas perderam o bom senso
10/03/2023 17h30
Porque é isso que o povão gosta e é isso que eles querem
10/03/2023 21h49
Porque nos tempos atuais as pessoas estão mais imediatistas e superficiais, o que desestimula a fidelidade e reforça a imoralidade e a promiscuidade.