Por que depois que um homem descobre que vc tem valor, que vc é decente, que é diferente, única, é rara, que vc tem moral, que vc não é puta, depois que ele descobriu isso ele ficou louco, obcecado querendo voltar pra vc? Com intenções até de ter um namoro sério... Por que um homem age assim? Depois que se afastou e descobriu que vc prestava ele decide retornar todo possessivo se achando o seu dono, achando que vc é propriedade dele?
Homens não levem a mal essa pergunta, sei que acontece o inverso tbm, de mulher descobrir que vc prestava e querer voltar....
Mas pq? Pra que um cara desse quer voltar? Vcs aceitariam?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
10/03/2023 15h47
Porque ele não sabia antes
anônimo
10/03/2023 15h50
Justamente porque a mulher tem valor. São essas mulheres que desejamos passar o resto da vida do lado.
10/03/2023 17h30
Porque só damos valor quando perdemos
10/03/2023 21h47
Acho que qualquer pessoa que descobre um valor distorcido sobre si mesmo e o recebe, acaba obcecado por isso, ou para mais ou para menos.
10/03/2023 21h49
Eu não levo a palavra puta em uma coisa ruim
anônimo
10/03/2023 16h13
kkkkkkkk, uau
elas respondem
10/03/2023 15h57
Engraçado que pra descobrir o valor da pessoa ele precisa perder, vir outro e validar aquela pessoa pra só assim ele ver o que tinha, incrível isso.
anônima
10/03/2023 15h46
Nunca vi homem chegar a esse nível.
10/03/2023 15h51
Nem sempre, só se ele quiser algo sério e gostar pelo menos um pouco de você.
A maioria dos caras muito novos e imaturos procuram facilidade e assumem namoro com a primeira que ele acha que vai transar logo com ele e que se rasteja por ele.

Agora se você estiver falando no sentido do cara valorizar, respeitar num relacionamento aí sim.
10/03/2023 15h52
Toma cuidado com esse cara
10/03/2023 15h55
Fica nada. Fica longe desse maníaco aí ou vai arrumar problemas.
anônima
10/03/2023 15h52
Não dá pra julgar sem saber os detalhes