A análise foi feita com 75 mulheres, entre 18 e 65 anos, que deveriam escolher entre 100 moldes de pênis, com variações de larguras e comprimentos, que pudessem satisfazer melhor seus desejos em diferentes circunstâncias.

O resultado mostrou que quando se trata de relacionamento com um parceiro de longa data o tamanho do pênis pode não fazer tanta diferença, a resposta média foi de 16cm de comprimento e 12,2cm de circunferência.

No entanto, se a ocasião fora apenas um noite de sexo ou algo casal, o pênis plástico médio que as mulheres escolheram era ligeiramente maior: 16,3 cm de comprimento e 12,7 cm de circunferência.

eles perguntam
8 3
elas respondem
10/03/2023 16h02
Não concordo com nada e acho tudo uma grande idiotice. Não tive muita experiencia, eu vi um pênis n adolescência e depois passei muitos anos vendo o mesmo e se quer parei algum dia para pensar nessa porra de cm. Que eu saiba nenhuma mulher sai por ai medindo pênis pra decidir se vai se relacionar com alguém ou não, ou depois que ja gosta da pessoa vai virar pro cara e dizer "ai seu pau não faz meu tipo".
Eu se quer sei como ter mulher que fica falando que gosta de pênis de cavalo, pênis grande até machuca, tem que ficar falando, avisando toda hora, cortando o barato dos outros ou aceitando sentir dor.
anônima
10/03/2023 15h57
Eu gosto de fino e pequeno, pra não doer minha pepekinha
anônima
10/03/2023 16h12
Sim
anônima
10/03/2023 15h51
Concordo
anônima
10/03/2023 15h58
Não
anônima
10/03/2023 16h00
concordo!
anônima
25/10/2023 23h33
Concordo...
Embora precisava ver os diversos pênis de plásticos para falar com propriedade...
anônima
25/10/2023 23h33
Não gosto de penis
eles respondem
anônimo
10/03/2023 16h11
Faz todo sentido. Se abrissem mais a pesquisa teríamos mais informações sobre preferência de tamanho por faixa etária e estado civil.
10/03/2023 15h53
Elas concordam.
24/10/2023 15h00
Está dentro da média geral do tamanho do pênis, ou seja, entre 13 a 16cm é o comprimento médio; e de 11 a 12cm é a circunferência média.

A verdade é que boa parte das mulheres falam sobre o tamanho do pênis é porque desconhecem a medida média (talvez elas pensam que eles tem acima de 18cm) e mal sabem que a maioria dos caras que elas tiveram já estão na média de 13 a 16cm.