Sem contato com ninguém, por que mesmo assim eu estou com um peso na consciência?
Sabe, quando eu tiro um tempo pra mim, sinto que estou jogando minha vida fora e perdendo o controle da situação, é horrível não saber o que as pessoas fazem na sua ausência, mas é mais horrível ainda ter que lidar com as questões emocionais que a vida proporciona. Por quê?

eles perguntam
0 1
eles respondem
10/03/2023 15h59
Porque você sabe que essa não é a solução para os seus problemas, de fato está jogando seu tempo fora.