8.54K  02/01/2016 14h52

Não vale dizer pochete, todo mundo já sabe que este acessório é PÉSSIMO hahaha.

Mas o que mais pode prejudicar no visual de um cara? É lógico que existe gosto para tudo, mas tenho certeza que algumas peças de roupas e acessórios podem acabar com um cara.

eles perguntam
20 4
elas respondem
R00
22/02/2014 00h06
Gabriel, segue minha lista:

- Camisa de manga curta
- Camiseta gola SUPER V
- Meia comprida quando se está de bermuda
- Sapatênis marrom
- Camiseta de time
- Sandália de couro
- Bota tipo de exército, com calça jeans
- Tênis nike shox hiper colorido
- Calça jeans com bolso na perna
- Bermuda com bolso na perna...

E tem até mais, só que não lembro. Mas bom, isso é o que eu não gosto! Mas cada um tem um gosto! :D
20/02/2014 09h06
Gabriel, eu sou estudante de moda e vejo muitos homens se vestirem mal. O básico sempre cai bem pra um cara, jeans, tênis e camiseta, mas isso é se for para o dia a dia.

Acho que roupas largas, velhas e surradas acabam com qualquer um. Tenis velho também é horrível e parece que os homens AMAM isso. Quanto mais velho melhor na cabeça deles.

Um conselho bacana, que não tem nada a ver com roupa é a barba, acho que um homem que se prese tem que estar com a barba bem feita, se não, pode ser a roupa mais linda do mundo que ele ainda assim ficará com aparência de sujo.

Espero ter ajudado.
12/01/2015 13h35
Mistura de estampas, estilo Agostinho Carrara (A grande familia).

L--
28/02/2014 00h27
Gola V acaba com qualquer um!
24/02/2014 14h29
Roupas muito estampadas não caem bem (EU acho), mas se o cara se sente bem, quem sou eu pra julgar, né?
20/02/2014 11h42
roupas muito estampadas é o fim!
17/08/2014 15h48
Uma combinação horrorosa é bermuda com camisa listrada e kenner acho horrível.
17/08/2014 15h22
Estampas de um modo geral, calças que mostram a cueca (Acho horrível) , camisas ensacadas por dentro da calça , roupas muito largas , camisetas no comprimento do joelho , correntes de ouro ,
24/02/2014 14h52
por favor, nunca faça combinações com mais de uma estampa. o cara vai lá e coloca uma blusa listrada, uma bermuda xadrez e um tênis coloridão, que horror!
20/02/2014 17h45
Camisa florida, cueca branca, jeans rasgado, camiseta de time, boné aba reta, cinto de couro com roupa sport e chapéu são coisas que DETESTO em um homem.
anônima
16/08/2014 21h31
Camiseta de time, aqueles óculos espelhado, tênis super colorido, boné, deixar a calça tão baixa ao ponto de mostra as coxas, correntes de ouro prata e afins pq me fazem lembrar cantores de funk.
22/12/2015 00h08
São as mal lavadas e amarrotadas, acabam com um homem na minha humilde opinião.
04/03/2014 19h14
Há vários estilos pra escolher, mas sem dúvidas, bermudas+boné+óculos espelhado+ tênis mizzuno, destrói qualquer homem.
Camisetas pólo+calça ou até mesmo bermuda neutra+ sapatênis é muito mais atraente.
27/08/2014 20h08
Roupas estampadas e muito largas
Ooo
27/08/2014 23h33
Roupas de uma cor só (blusa de uma cor e bermuda também),cueca aparecendo (além de feio tem um significado...),roupas muito largas,xadrez com listrado.
16/02/2015 16h18
Calça com bolsos em todos lugares, péssimo!
16/02/2015 19h59
Óculos espelhado e boné de mano é a treva.
11/07/2015 16h47
Camisa gola V.
21/12/2015 23h57
Não reparo tanto assim em roupa de homem, sei lá, acho que pra um homem se vestir é tão simples, só colocar uma camiseta e um jeans e tá pronto pra festa, pra igreja, pra viajar, pra acampar, enfim, pra tudo, até pra ir pra lua se duvidar!
Só se o cara vestir algo que chame realmente MUITA atenção, como cores vibrantes demais na calça ou algo do tipo, aí não tem como não reparar. Mas acho muito difícil um cara se vestir mal, só se ele se esforçar muito kkk se tiver um mal gosto crônico!
02/01/2016 14h52
Mistura de estampa é uó... Pior quando sai com camisa de time e bermuda quadriculada, pai do céu que troço feio! Rsrsrs :P
eles respondem
11/07/2015 19h10
acho q usar calça cheia de bolso e "papete" é meio complicado kkk
anônimo
23/08/2014 16h43
Meu top style é Bermuda sarja ou jeans, sapa tênis, camisa polo, de vez ou outra um boné. ... Combinação perfeita hahahhahahahahaha
anônimo
17/08/2014 02h20
Com certeza uma calça com vários bolsos.
17/08/2014 10h52
Nossa falaram camisa de gola V kkkkkkkk achei que gostavam