1.74K  07/06/2015 04h42

É só amizade pq ela quer assim rs
Gostaria De marcar algo como acontecimento como coloco pessoal?

Pensei em colocar ( conheceu....) vcs tem outras opções???

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
24/05/2015 00h35
Não faça isso, boiolagem do kct.
Quer citar algo com ela, fale com ela. Pessoalmente de preferência.
Pessoas que passam tempo demais no Facebook transparece ser uma pessoa desocupada. Mina não curte cara desocupado.

Se ela já disse que não passará de "amizade", então não passará disso. Manda mentalmente essa mina toma no cú, e foda-se, taca le pau e rumo pra frente. Assim como ela, existem mais incontáveis por aí. Aproveite enquanto está vivo.
anônimo
06/06/2015 23h54
aaaaah. .bah.. amizade de cu é rola kk
07/06/2015 04h42
Poxa, se ela ja disse que nao passa de amizade porque voce vai se expor assim?
Ja pensou que talvez ela tenha uma reação que nao eh a que voce espera?

Se realmente gostaria de conquista la, existe outros caminhos a seguir, e esse nao eh a melhor opção.

Se deseja demonstrar o seu carinho e afeto, faça de outra maneira.
Tenho certeza que sera bem mais especial.
elas respondem
24/05/2015 00h27
Eu aconselharia vc fazer algo em off, até pq não e preciso demostrar algo pra todo mundo no face, principalmente se ela só quer amizade. Não sei quais as opções que tem por lá mas coloca a mais simples pra não ficar forçando a barra.