1.89K  16/05/2017 02h07

Vi esse vídeo por acaso no youtube e achei interessante. Há comentários de pessoas tímidas falando que não conseguiram manter contato visual por muito tempo com ela.

eles perguntam
3 1
elas respondem
15/05/2017 23h16
Em vídeo eu consigo encarar feito uma psicopata, mas pessoalmente eu não conseguiria fazer isso.
Acho que esse treino não funcionaria comigo não, mas talvez tenha que ser com um lindo homem.
15/05/2017 23h42
Eu não tenho problema de olhar nos olhos de ninguém não. Só fico intimidada se a pessoa olhar muito fixamente por muito tempo. É uma questão de atenção à conversa. Eu gosto que olhem pra mim quando tô falando e de olhar tb.
anônima
16/05/2017 02h07
Eu sou tímida pra falar em público.
Mas contato visual acho qqe n tnh problema,
Seria legal testa isso com um gatinho ,
eles respondem
anônimo
16/05/2017 01h57
Já tinha visto isso. Mas por um vídeo é fácil demais, né.