Relacionamento à distância... Quem deve ir primeiro?
Bom pessoal vcs conhecem a minha história com a mexicana e finalmente estamos quase conseguindo se encontrar.... Mas ela insiste pra que eu vá primeiro (nunca nos vimos pessoalmente) e diz que depois vai
Quem vc acha que deve ir primeiro? Homem ou mulher?
Quem vc acha que deve ir primeiro? Homem ou mulher?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
9
13
elas respondem
9
3a
Quem tem mais dinheiro e tempo.
3a
Os dois
anônima
3a
Homem, pra mulher é infinitamente mais arriscado ir ao país de um homem desconhecido, na verdade até uma cidade mais distante já é arriscado, se o cara for um psicopata ela ficará completamente a mercê dele, sem ter a quem recorrer pois estará em um lugar em q não conhece ng.
anônima
3a
Homem. No meu caso ele virá para me levar para a praia e depois me trazer de volta
anônima
3a
O homem.
anônima
3a
O homem.
anônima
3a
Quem quiser.
anônima
3a
vocês vão ficar enrolando e não vão se ver.
anônima
3a
A Mulher vem primeiro, não seja otário
eles respondem
13
3a
Eu acho que no seu caso dá pra entender o porquê de ela querer que você vá primeiro.
Infelizmente nos dias de hoje é muito fácil encontrar casos em que a mulher foi primeiro e foi enganada, acabando por se encontrar com um homem mal intencionado que a sequestra, estupra, etc, e então ela se vê indefesa por estar num lugar onde nunca esteve.
Então o pedido dela, a meu ver, tem essa motivação por trás, o medo de ser enganada e sofrer algo pior.
Se você for compreensivo e estiver disposto a ir vê-la, eu acho que deve partir de você.
Infelizmente nos dias de hoje é muito fácil encontrar casos em que a mulher foi primeiro e foi enganada, acabando por se encontrar com um homem mal intencionado que a sequestra, estupra, etc, e então ela se vê indefesa por estar num lugar onde nunca esteve.
Então o pedido dela, a meu ver, tem essa motivação por trás, o medo de ser enganada e sofrer algo pior.
Se você for compreensivo e estiver disposto a ir vê-la, eu acho que deve partir de você.
anônimo
3a
A mulher, claro, para isso serve o empoderamento feminino
anônimo
3a
O homi tem que tomar a atitude e ir primeiro. O problema é vc ir para o México e quando chegar lá, ela sumir kkk
3a
N conheço seu caso.
Deve ir oq?
Acho que para a mulher se sentir mais segura o homem deva ir vê-la a primeira vez e tals.
Mas por outro lado, se a mulher tem mais tempo livre e já tem uma certa confiança no cara ela pode sim ir primeiro.
Mas por outro lado, se a mulher tem mais tempo livre e já tem uma certa confiança no cara ela pode sim ir primeiro.
anônimo
3a
Vc já devia ter ido meu jovem.
anônimo
3a
mulher
anônimo
3a
O homem deve ir primeiro.
O homem
anônimo
3a
Cuidado com relacionamento a distância.
Não existe regra.
3a
"Bom pessoal vcs conhecem a minha história com a mexicana"
Não te conheço
Não te conheço
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!