Relacionamento à distância... Quem deve ir primeiro?

0
392
3a
Bom pessoal vcs conhecem a minha história com a mexicana e finalmente estamos quase conseguindo se encontrar.... Mas ela insiste pra que eu vá primeiro (nunca nos vimos pessoalmente) e diz que depois vai

Quem vc acha que deve ir primeiro? Homem ou mulher?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
22 respostas
9
13
elas respondem
9
Quem tem mais dinheiro e tempo.
anônima
3a
Homem, pra mulher é infinitamente mais arriscado ir ao país de um homem desconhecido, na verdade até uma cidade mais distante já é arriscado, se o cara for um psicopata ela ficará completamente a mercê dele, sem ter a quem recorrer pois estará em um lugar em q não conhece ng.
anônima
3a
Homem. No meu caso ele virá para me levar para a praia e depois me trazer de volta
anônima
3a
O homem.
anônima
3a
O homem.
anônima
3a
Quem quiser.
anônima
3a
vocês vão ficar enrolando e não vão se ver.
anônima
3a
A Mulher vem primeiro, não seja otário
eles respondem
13
Eu acho que no seu caso dá pra entender o porquê de ela querer que você vá primeiro.
Infelizmente nos dias de hoje é muito fácil encontrar casos em que a mulher foi primeiro e foi enganada, acabando por se encontrar com um homem mal intencionado que a sequestra, estupra, etc, e então ela se vê indefesa por estar num lugar onde nunca esteve.
Então o pedido dela, a meu ver, tem essa motivação por trás, o medo de ser enganada e sofrer algo pior.
Se você for compreensivo e estiver disposto a ir vê-la, eu acho que deve partir de você.
anônimo
3a
A mulher, claro, para isso serve o empoderamento feminino
anônimo
3a
O homi tem que tomar a atitude e ir primeiro. O problema é vc ir para o México e quando chegar lá, ela sumir kkk
N conheço seu caso.
Acho que para a mulher se sentir mais segura o homem deva ir vê-la a primeira vez e tals.
Mas por outro lado, se a mulher tem mais tempo livre e já tem uma certa confiança no cara ela pode sim ir primeiro.
anônimo
3a
Vc já devia ter ido meu jovem.
anônimo
3a
mulher
anônimo
3a
O homem deve ir primeiro.
anônimo
3a
Cuidado com relacionamento a distância.
Não existe regra.
"Bom pessoal vcs conhecem a minha história com a mexicana"

Não te conheço