Tipo o homem consegue de boa namorar uma mulher que tem idade para ser filha, mais uma mulher não consegue namorar um rapaz que tem idade para ser filho dela. Porque os homens conseguem mais as mulheres não conseguem namorar um rapaz que tem idade para ser filho dela.

eles perguntam
7 9
elas respondem
10/03/2023 18h58
Porque fica ridículo uma veia trepando com um menininho.
anônima
10/03/2023 19h09
Eu acho que muitas mulheres mais velhas gostariam de caras mais jovens, mas eles é quem não querem, além de a sociedade não ver com bons olhos.
anônima
10/03/2023 19h11
Tem muita mulher madura e linda que consegue facilmente garotões para namorar, e algumas até namoram sim.
anônima
10/03/2023 18h58
Porque homens mais velhos tem seu charme. Os homens normalmente só gostam das novinhas
anônima
10/03/2023 19h06
Juízo
10/03/2023 19h55
pq homem novo nao quer velha
anônima
10/03/2023 20h15
É por causa do patriarcado
eles respondem
10/03/2023 18h57
Mulher quer recurso, dificilmente homem jovem tem.
10/03/2023 19h03
Não é que não consegue, é que a maioria não quer mesmo. Mulheres no geral gostam de maturidade e experiência, enquanto tiozão gosta de ostentar novinha como se fosse um troféu. Fora que é mais fácil impressionar e manipular, dada a diferença de experiência, condição financeira etc.
anônimo
10/03/2023 20h16
Essa é uma pergunta complexa e envolve diversos fatores culturais, sociais e biológicos. Em primeiro lugar, é importante lembrar que relacionamentos são construídos por pessoas com características e personalidades distintas, o que torna difícil generalizar sobre esse assunto. No entanto, é comum que a sociedade imponha certas expectativas de gênero em relação a relacionamentos amorosos. Uma dessas expectativas é que os homens devem ser mais velhos e as mulheres mais novas em um relacionamento. Isso pode fazer com que seja mais aceitável socialmente para um homem mais velho namorar uma mulher mais jovem, enquanto o contrário pode ser visto como menos comum e até mesmo inapropriado. Além disso, há diferenças biológicas entre homens e mulheres que podem influenciar essas dinâmicas de relacionamento. As mulheres tendem a ser mais férteis em idades mais jovens, o que pode explicar por que muitos homens são atraídos por mulheres mais novas. Já os homens tendem a manter a capacidade reprodutiva por mais tempo, o que pode fazer com que se sintam mais confortáveis namorando mulheres mais velhas. Em resumo, a diferença de idade em relacionamentos amorosos pode ser influenciada por diversos fatores culturais, sociais e biológicos, mas é importante lembrar que cada relacionamento é único e não deve ser julgado por padrões pré-estabelecidos. Porém, é importante notar que essa ideia de que os homens podem namorar mulheres mais jovens, enquanto as mulheres não podem namorar homens mais jovens, está cada vez mais sendo desafiada e questionada pela sociedade. Ainda assim, muitas pessoas continuam a acreditar nesses estereótipos de gênero e podem julgar um relacionamento com grande diferença de idade de forma negativa. Além disso, é importante mencionar que as mulheres podem ter outras razões para não se sentirem confortáveis em namorar homens mais jovens. (Continua nos comentários)
anônimo
10/03/2023 18h58
Porque homem não é interesseiro, mulher sim.

E antes que digam que homem olha a beleza, a mulher também olha porém ainda sim preferem o dinheiro
anônimo
10/03/2023 18h59
Pq tem muita garotinha nova com daddy issues, que praticamente se jogam no colo de homens que se parecem os pais delas, esses homens se que precisam se esforçar.
anônimo
10/03/2023 18h59
Pq uma mulher tem mais senso
10/03/2023 18h59
É mais fácil correr a maratona ou esperar na linha de chegada ;)
10/03/2023 19h50
Eu acho isso nojento
10/03/2023 20h16
Homem mais velho não liga tanto para o financeiro das novinhas.