Eu não sei onde você quer chegar com essas perguntinhas anticristãs mano, mas eu acho que já deu. Não há a menor necessidade de ficar tentando denegrir a fé dos outros, pois a unica coisa que você consegue provar com isso é a sua infantilidade e a sua falta de algo para fazer na vida. Foca ai na sua vida mesmo, se você é um ex cristão revoltadinho que foi abusado por algum pastor tarado, isso não é culpa dos verdadeiros cristãos. Tenha em mente que nem ateu de verdade faz isso, porque ateu de verdade está pouco andando para fé dos outros, eles só querem mesmo é curtir a própria vida, falo isso porque eu já fui ateu, e eu nem ligava para fé dos outros, para mim era igual nada, sabe o que é nada? então, mas saber respeitar é essencial. Apartir do momento que você invade o espaço das pessoas para desrespeitá-las, está dando autorização para que façam isso com você também, no seu espaço. Por que ao invés de ficar perdendo tempo com crente, não vá fazer algo produtivo na sua vida? O país ferrado do jeito que está e você preocupado com a religião alheia? Ocupe essa mente vazia colega, só fará bem para você mesmo.
Por que você moveu pra lá? Você leu tudo e tirou essa conclusão ou agiu de modo pra zoar com alguém?
E parece que você não é muito bom em argumentos, pois ser expulso de uma biblioteca por esse motivo seria muito infantil das duas partes.
Dentro de uma igreja vc ser expulso por discordar deles até vai...mas de uma biblioteca. Isso tá parecendo mais lero lero. Copiou e colou de algum lugar porque achou legal.