Não consigo chamar ninguém,pq sou mais quieto,e tenho medo de chamar e a pessoa odiar o rolê ou algo do tipo,tenho até medo de ficar um clima chato,devo ser eu mesmo?independente de qualquer coisa ou ser o mais formal possível?

eles perguntam
1 1
elas respondem
10/03/2023 20h31
Não saio de casa e não tenho " grupinho"
eles respondem
10/03/2023 20h30
Eu sou amigo dos meus amigos (Oh!), não tenho medo, nós nos conhecemos bastante e ficamos confortáveis na presença um do outro sendo quem somos.