Olá.

Namoro a 1 ano e 2 meses e minha namorada constantemente fica "seca" comigo por motivos externos. Ela tem problemas com a mãe, mora com o pai e com a madrasta, porém sempre que acontece algo particular dela, ela fica seca e eu sempre tentando tentar entender o que está acontecendo, e ela sempre com frases curtas como "hm", "ok".

Hoje por exemplo, tentei ir ver ela e ela não quis, entendo o lado dela. Falei que eu estava com saudades e ela respondeu com apenas um "Tbm".

Eu entendo que ela fique chateada com os problemas familiares, mas ela trata todos a volta com frieza e acaba ficando uma situação mt ruim de sempre tentar ficar correndo atrás e ela sempre fechada.

Ja não sei mais o que fazer, isso acaba desgastanto.

eles perguntam
9 9
elas respondem
10/03/2023 20h04
Tenta conversar com ela, se ela acabar agindo com ignorância e continuar seca contigo...melhor terminar.
anônima
10/03/2023 20h04
Sei mt bem o que ela passa,realmente afeta a pessoa a ponto dela acabar transmitindo pra quem não tem nd a ver,tenta compreender ela pq ela não age assim por maldade é pq realmente acaba afetando tanto que não dá pra disfarçar,eu sabotei uma possibilidade de namoro por está passando por problemas familliares.
10/03/2023 20h22
Joga ela no rio.
anônima
10/03/2023 20h24
Ela não gosta de ti.
anônima
10/03/2023 20h23
Conversa com ela
anônima
10/03/2023 20h02
Ela tem outro.
anônima
10/03/2023 20h02
Da comida pra ela engordar
anônima
10/03/2023 20h01
Espanca ela, termina, pessoas problemáticas são horríveis
anônima
10/03/2023 23h11
Não tem nada a ver com você, apenas a trate com carinho e seja compreensivo
eles respondem
anônimo
10/03/2023 20h05
Compreendo que essa situação esteja sendo difícil para você. É importante lembrar que problemas familiares podem ser muito complicados e afetar o estado emocional de uma pessoa de várias maneiras. No entanto, a forma como sua namorada está tratando você não é saudável para o relacionamento e pode afetar negativamente a comunicação e a intimidade entre vocês. Seria importante você conversar abertamente com sua namorada e expressar suas preocupações sobre o relacionamento. Tente se concentrar no que você está sentindo e em como a situação está afetando você, em vez de acusá-la ou culpá-la. Diga a ela como se sente quando ela fica seca e fria, e pergunte se há algo que você possa fazer para ajudá-la. Lembre-se também de que, embora você possa oferecer apoio e compreensão, sua namorada é a única que pode resolver seus problemas familiares. Encoraje-a a buscar ajuda se necessário, como falar com um terapeuta ou um conselheiro. No entanto, se ela continuar a tratá-lo com frieza e indiferença, você pode precisar avaliar se este é o tipo de relacionamento que você quer e precisa. É importante ter uma comunicação aberta e saudável em um relacionamento, e ambos os parceiros precisam estar dispostos a trabalhar juntos para resolver problemas e se apoiar mutuamente. Se após a conversa aberta você ainda se sentir desrespeitado e ignorado, é importante estabelecer limites saudáveis ​​para o seu próprio bem-estar emocional. Você pode precisar dar um tempo para a sua namorada e avaliar se essa dinâmica é algo que você está disposto a tolerar em um relacionamento. Lembre-se de que é normal ter conflitos e dificuldades em um relacionamento, mas é importante que ambos os parceiros estejam comprometidos em resolver esses problemas juntos e manter uma comunicação saudável. Se você sentir que está preso em um relacionamento insatisfatório, é importante considerar o que é melhor para você e buscar o suporte de amigos, familiares ou profissionais para ajudá-lo.
anônimo
10/03/2023 20h11
Surra de pau mole
anônimo
10/03/2023 20h21
Para isso temos amigas fudedeiras sempre alegres e dispostas para o sexo, nunca estão de mau humor, depressivas, de TPM etc...
anônimo
10/03/2023 20h01
Não sei, problema é teu.
anônimo
10/03/2023 23h10
Abandona logo essa mulher.
Fica sozinho que é melhor pra tu.
10/03/2023 23h58
Desse jeito isso aí vai de mal a pior. Você não tem obrigação de compreender nada, até porque ela acaba te punindo por algo que você não fez. Conversa com ela e diga que não vai mais aceitar esse tipo de atitude, se ela continuar (e provavelmente vai), aí você termina e se livra de vez.
11/03/2023 00h02
Deixando ela molhadinha