1.9K  18/05/2017 16h11

eles perguntam
8 6
elas respondem
16/05/2017 01h02
Acho que isso é meio difícil da gente te responder...

Seria como eu te perguntar: Homem que tem p** maior, sente mais prazer?

É meio zoada essa pergunta.... D:
anônima
16/05/2017 01h22
Mim querer saber
16/05/2017 11h46
Acredito que é a mesma coisa, mas como iremos saber? só tendo tido os dois pra comparar rsrs
16/05/2017 19h51
Inteligente pra caralho
16/05/2017 03h06
Já ouvi dizer que mulheres com clitóris grande sentem dor durante a relação. Que incomoda e tal...
16/05/2017 03h15
dificil saber...deve ser a mesma coisa.
16/05/2017 10h16
Alguem poderia dar uma resposta a essa pergunta, curiosidade 1000
anônima
16/05/2017 15h43
Nada a ver a Pergunta sente do mesmo jeito .lábios menor e lábios maior ** são do mesmo jeito o prazer
eles respondem
16/05/2017 09h47
Quando vc iniciar na vida sexual vai saber.
16/05/2017 11h45
Nunca vi uma assim nao. Era mulher mesmo?! Kkk
16/05/2017 19h50
em teoria seria sim, mas na pratica acho relativo, fiquei com uma garota que era assim, e eu perguntei pra ela se ela gozava mais, ela disse que era uma vez em cada transa, já uma outra que fiquei era normal e ela gozava muito umas 6 vezes por transa, então acho que depende da mulher,
anônimo
16/05/2017 22h16
Além de ter a xana mais feia com aparência de arrombada eu não sei se tem alguma vantagem não.
anônimo
17/05/2017 05h12
O clitóris, conforme aparentemente todos conhecem, na verdade é apenas a "glande" do complexo clitoriano e seu tamanho não influi no fato da mulher ter maior prazer, pq é apenas a parte externa do clitóris que se pode ver, internamente, o clitóris pode ter mais uns 9 cms que não se pode ver. Pode parecer estranho, mas o complexo clitoriano se assemelha aquele osso da galinha, conhecido como "ganhador", prá melhor entender:
https://image.ibb.co/dQiXLk/images.jpg
A parte de cima seria a glande externa do clitóris, que se pode ver e as duas perninhas seriam a parte interna que não se pode ver. Qd a mulher se excita, essas perninhas, que são cavernosas se enchem de sangue e abraçam os dois lados do canal vaginal, por isso as mulheres sentem prazer com a penetração, pois o pênis ao penetrar, estimula de certa forma o clítóris, na sua parte interna. Se não fosse assim, só a penetração nunca faria uma mulher chegar ao orgasmo, portanto, só o quanto a glande do clitóris seja maior, projetada prá fora na parte externa da vulva, não significa que a mulher terá maior prazer, isso só ocorre qd se leva em consideração todo o conjunto na hora do estímulo.
anônimo
18/05/2017 16h11
acho que sim pois fica mais facil ser estimulado durante o sexo