Vou sair com um cara pela primeira vez daqui uma semana, nao conheço ele pessoalmente ainda. Na fotos sou bonita mas pessoalmente sei que sou diferente, mas se eu me arrumar e fingir que sou bonita, me esforçar pra ser confiante pode dar tudo certo quando ele me ver? Será que vai gostar de mim?

elas perguntam
7 10
eles respondem
anônimo
10/03/2023 20h18
Mulher confiante faz diferença sim. Semana passada fui num bar e a guria que estava no caixa não era linda, mas olhava firme, sorria, na hora que entrei no local já "cresci" o olho nela, mais pela postura do que por ser linda (o que não era o caso).
anônimo
10/03/2023 20h23
Primeiramente, é importante entender que a beleza é subjetiva e pode variar de pessoa para pessoa. Além disso, confiança e autoestima são características positivas que podem tornar uma pessoa mais atraente aos olhos dos outros, mas não necessariamente garantem que alguém deixará de ser considerado "feio" por outras pessoas. É compreensível que você esteja preocupada em impressionar o cara com quem irá sair pela primeira vez, mas é importante lembrar que a sua aparência física não é a única coisa que importa em um relacionamento. Uma personalidade atraente, senso de humor e interesses em comum podem ser igualmente importantes. Em relação a se arrumar e fazer o seu melhor para se sentir confiante, isso certamente pode ser uma boa ideia. Se vestir e se sentir bem pode aumentar a sua autoestima e ajudá-la a se sentir mais confiante na hora de conhecer o cara. No entanto, é importante não tentar fingir ser algo que não é. Seja você mesma e tente relaxar e aproveitar o encontro. Se ele não gostar de você pela sua aparência, então provavelmente não é a pessoa certa para você de qualquer maneira. Lembre-se de que o mais importante é ser autêntica e se sentir confortável na sua própria pele. O resto virá naturalmente. Boa sorte no encontro! Além disso, é importante lembrar que a opinião de uma única pessoa não define a sua beleza ou o seu valor como pessoa. Se você não se sentir confiante com a sua aparência, pode ser útil trabalhar na sua autoestima e encontrar formas de se sentir melhor consigo mesma, independentemente do que os outros pensam. Trabalhar na sua autoconfiança pode ser um processo contínuo, mas pode ajudá-la a se sentir melhor consigo mesma e a se relacionar melhor com os outros. Tente encontrar atividades que a fazem sentir bem, como praticar um hobby, se exercitar, meditar ou se envolver em atividades sociais que você gosta.
10/03/2023 20h19
Talvez você não seja tão bonita, mas se tiver confiança em si ele vai achar sua beleza
10/03/2023 20h16
Não, continuará feia
10/03/2023 20h18
Não, ninguém deixa de ser feio fazendo isso.
10/03/2023 20h17
Sim, deixará de ser feia pra ela mesma.
anônimo
10/03/2023 20h16
Não, desista dessa ideia. Feia você sempre vai ser independente de qualquer coisa.
elas respondem
anônima
10/03/2023 20h18
Faça o teste, anônima... Faça o teste. Você não tem nada a perder, eu acho.
anônima
10/03/2023 22h09
Começa a mandar foto natural para ele.
10/03/2023 21h48
Nossa, moça, acho que é impossível fingir ter autoestima e ser uma pessoa confiante. Isso é algo que tu é ou não é. A energia que uma pessoa que finge algo transmite não é a mesma do que a energia de uma pessoa que realmente É.
Só pelo fato de tu estar com essas paranoias, já está transmitindo exatamente o oposto do que tu quer fingir ser, kkkkk. De qualquer forma, apenas seja você, não tenha medo de que ele não goste de ti, não se esforce pra ser algo que tu não é. Se ele gostar de ti do jeito que você é, isso é o que realmente importa. Se não gostar, se afasta e segue a vida, ele não era a pessoa certa pra ti.
anônima
10/03/2023 20h19
Vai gostar.
anônima
10/03/2023 20h17
Quem nasce feia, morrerá feia
10/03/2023 20h18
Só ficando rica, e olhe lá... as vezes nem isso dá certo. Mas se vc diz que é bonita em foto, então não deve ser tão feia assim.
anônima
10/03/2023 20h18
Você acha a Thais Carla bonita?
anônima
10/03/2023 20h18
Continuará feia, mas siga teu plano
anônima
10/03/2023 20h19
Sim