Bucetas sentem inveja uma da outra, não importao grau de parentesco
anônimo
10/03/2023 20h34
Há muitos fatores que podem contribuir para a existência de casos em que as mães não gostam de suas filhas mulheres, e pode ser difícil generalizar para todos os casos. Algumas possíveis explicações incluem:
Expectativas de gênero: Em algumas culturas ou famílias, espera-se que as filhas sejam mais submissas e conformistas do que os filhos. Se uma filha não atende a essas expectativas, pode ser vista como desobediente ou problemática, o que pode levar a tensões e conflitos entre mãe e filha.
Problemas de relacionamento: Mães e filhas podem ter personalidades e interesses diferentes, o que pode levar a desentendimentos e dificuldades de relacionamento. Além disso, se a mãe teve uma infância difícil ou uma relação difícil com a própria mãe, isso pode afetar sua capacidade de se relacionar positivamente com sua filha.
Traumas ou abusos: Infelizmente, algumas mães podem ter passado por traumas ou abusos em suas próprias vidas que afetam sua capacidade de ser uma mãe amorosa e apoiadora. Elas podem projetar suas próprias experiências negativas em suas filhas e ter dificuldade em lidar com suas emoções de maneira saudável.
Pressão social: Em algumas sociedades, há uma valorização maior dos filhos homens do que das filhas mulheres. Isso pode levar a um tratamento desigual e à falta de afeto por parte da mãe.
É importante lembrar que essas são apenas algumas das possíveis explicações e que cada caso é único. Se você está lidando com essa situação em sua própria família, pode ser útil conversar com um profissional de saúde mental ou assistente social para obter apoio e orientação sobre como lidar com a situação de forma saudável e construtiva.
anônimo
11/03/2023 12h32
Mulheres não conseguem conviver em sociedade com outras mulheres. Aliás, não conseguem viver em paz com homens também.

É...
10/03/2023 22h58
Mulher é lixo, mãe blackpillada.
anônimo
10/03/2023 21h06
É incompreensível mas existe e não tem o que ser feito. O ser humano tem defeitos na alma.
Inveja;
Rancor;
Ódio;
Arrogância;
Ciúmes, etc.
anônimo
10/03/2023 21h02
Bucetas sentem inveja uma da outra, não importao grau de parentesco 2
10/03/2023 20h54
Acho que eles chamam isso de mãe narcisista. Mas o motivo não sei. Tenho uma amiga que tem a mãe assim
10/03/2023 20h51
Estou refletindo na colocação do anônimo.
anônimo
10/03/2023 20h23
Não sei e não me importa.
10/03/2023 20h36
Não diria que são tantos assim,algumas vezes acontece infelizmente,mas no geral eu não diria que é muitos
anônimo
10/03/2023 20h25
Falta de vergonha na cara.
elas respondem
anônima
10/03/2023 20h26
Por que provavelmente elas não queriam ser mães.
Não entendo essas coisas mas...
anônima
10/03/2023 20h26
Inveja pq a filha é bonita e ela é uma velha pançuda.
10/03/2023 20h38
Acho que só as mães narcisistas. Eu amaria ter uma filha
10/03/2023 20h24
Porque elas queriam ser que nem as filhas, sei lá.
anônima
10/03/2023 20h24
Não conheço nenhuma.
Na minha família pelo menos não tem isso não .
Essa pesquisa sua é baseado onde?
10/03/2023 20h24
Minha mãe me ama, de uma maneira difícil...mas me ama.
anônima
10/03/2023 20h57
Geralmente são mães narcisistas que não gostam
anônima
11/03/2023 12h40
Ah eu acho raro
anônima
10/03/2023 21h27
competitividade feminina. ridículo mas real
anônima
10/03/2023 21h08
Sente ciúmes ou despeito principalmente quando a filha é bonita.
anônima
10/03/2023 21h03
È um saco,sou de uma familia de narcisista essas desgraçadas tentam sabotar a minha vida de qualquer jeito infernizando e perseguindo.
10/03/2023 21h01
Caso complexo, aonde a mãe sente inveja da juventude da filha, e pensa que poderia ter feito sua vida diferente, para não se sentir inferior, humilha e constrange a filha, difícil, mas é muito comum, essas mulheres precisam de tratamento!
anônima
10/03/2023 20h26
Muito mais que voce possa imaginar.
anônima
10/03/2023 20h27
vários motivos
anônima
10/03/2023 20h27
Mulheres são horríveis, fico triste todos os dias ao lembrar que sou dessa espécie