Acho que sou bem carente, vivo comentando sobre "estou sozinha ou não sinto que tal pessoa gosta de mim."
Sei lá é que às vezes eu me sinto tão estranha e diferente, eu fico quieta mais não é por querer.
Hoje eu estava sem minha amiga mais próxima, então eu tentei ficar próxima dos meus outros amigos, o problema é que eu sentir ciúmes e acho que uma pitada de inveja. Porque um primo de um amigo trocou de turma foi pra lá e esses meus amigos babaram a manhã toda paparicando ele. Enquanto isso eu tava lá, esse menino já foi tão legal comigo, mais eu hoje nem quis olhar na cara dele, fiquei me diminuindo internamente, lá calada e sem ter oque falar porque eu não queria atrapalhar eles com os meus assuntos sem graça. Eu sou a nerd mais não sei conversar sobre nada interessante, eu queria ser normal.
E depois eu percebi que os meus amigos até fazem questão de mim lá entre eles, o problema talvez seja que eu mesma não consiga me colocar no lugar de amiga deles porque sempre que estamos juntos eu me sinto muito esquisita e pequena. :(

Talvez seja como um ex me disse, eu só penso em estudo e não sei mais nada. Eu não sou normal

elas perguntam
9 11
eles respondem
anônimo
10/03/2023 20h41
Não se preocupe, você não é a única pessoa que se sente assim. Muitas pessoas experimentam sentimentos de solidão, inadequação e ciúme em situações sociais. No entanto, é importante lembrar que esses sentimentos são normais e que você não está sozinha. Também é importante lembrar que todos nós temos nossas próprias qualidades e características únicas que nos tornam especiais. Você pode não ser a pessoa mais extrovertida ou a mais engraçada, mas isso não significa que você não tenha nada a oferecer aos seus amigos. Talvez você tenha habilidades ou interesses que seus amigos não têm e que possam ser interessantes e enriquecedores para eles.Tente se concentrar em suas próprias qualidades e forças em vez de se comparar com os outros. E lembre-se de que a amizade é uma via de mão dupla - seus amigos também precisam fazer um esforço para incluí-la em suas conversas e atividades. Comunicação aberta e honesta pode ajudar a melhorar seus relacionamentos com seus amigos e a se sentir mais confortável em situações sociais. Se você se sentir incapaz de lidar com seus sentimentos de solidão e inadequação, é sempre uma boa ideia falar com um profissional de saúde mental, como um psicólogo ou um terapeuta. Eles podem ajudá-lo a entender e superar seus sentimentos e a desenvolver habilidades sociais e de comunicação mais saudáveis. Além disso, é importante lembrar que ninguém é "normal" o tempo todo. Todos nós temos momentos em que nos sentimos inseguros, deslocados ou diferentes. E isso é completamente normal. O importante é aceitar a si mesmo e aprender a lidar com esses sentimentos de uma maneira saudável. Se você se sente muito carente e dependente dos outros, pode ser útil trabalhar na construção de sua autoestima e autoconfiança. Isso pode incluir coisas como definir metas realistas para si mesmo, praticar atividades que você gosta e que lhe fazem sentir bem consigo mesmo, e se cercar de pessoas que te apoiam e valorizam suas qualidades.
anônimo
10/03/2023 20h51
Que assunto tão interessante eles falam? Aposto que só sai merda, gente faladora passa 90% do tempo deles falando merda.
10/03/2023 20h41
Você não tem culpa de nada, é de esperar que haja aquela insegurança, nunca fui muito de me socializar mas com um tempo, vai desenvolvendo a forma natural de interagir, ficamos menos travado.

O primeiro ponto é ter consciência do que está sentindo, esse passo já foi dado pela sua pessoa. Chama sua melhor amiga para dar algum passeio, aos poucos vai se acostumar.
10/03/2023 20h40
Acho que vc se importa muito com oque os outros vai pensar de vc, seja vc e pronto. Seja apenas vc
Te aconselho a estudar comportamento intrapessoal e interpessoal
10/03/2023 20h36
Nem li, deve ser
10/03/2023 20h32
Le esse texto pro padre no confessionário porra kkkkkkk
anônimo
10/03/2023 20h31
Foda-se você.
anônimo
10/03/2023 20h34
Desculpa, mas qual a sua idade?
anônimo
10/03/2023 20h42
Você não é estranha, só está confunda, com o tempo as dúvidas se diluem e o horizonte se abre.
elas respondem
10/03/2023 20h32
Vc é normal, jamais pense que o erro é você ou qe vc seja estranha.
10/03/2023 20h45
Você se ridiculariza demais, esse é o problema.
Tente não pensar muito e deixe as coisas fluirem, seja mais natural. Os assuntos vão surgindo no momento, ninguém ensaia como se estivesse indo gravar uma novela ou um filme. Não tem roteiro de assuntos a serem falado como em um jornal de televisão.
Você sofre com insegurança, timidez e todas essas minhocas que coloca em sua mente. Precisa lutar contra isso e não dar espaço pra esses sentimentos negativos como o ciúme e a inveja.
10/03/2023 20h39
Ainda bem que é ex, ia destruir seu psicológico.
Você não é confiante, só isso. Você não se sente valorizada, talvez, sinta-se até menos que os outros, tem que trabalhar isso aí.
10/03/2023 21h25
Quer se diminuir pra se sentir incluída no meio dos outros, você precisa aprender a gostar da sua própria companhia, precisa aprender a ser sozinha.
10/03/2023 21h16
Abrace sua estranheza, é isso que te faz ser única.
10/03/2023 20h34
Ai querida para de tentar ser o que os outros esperam de vc...seja vc! se aceite.. e já era... aja com sua verdade... e pronto.. para com esses pensamentos nada a ver de não sou normal
.. se vc gosta de estudar isso é ótimo... seja vc seja real é já era..
anônima
10/03/2023 20h33
Desculpa, mas não vou terminar de ler, você é muito fútil e invejosa
anônima
10/03/2023 20h31
Não vou ler está merda
anônima
10/03/2023 20h31
Não vou ler está merda
anônima
10/03/2023 20h49
Obs
10/03/2023 20h30
Complicado