Não sou de ficar nervosa, mas tou, um cara que dei match no tinder ,achei ele diferente dos outros caras,aparenta ser diferente, gostei dele, queria ver também, mas na hora que ele falou bateu um nervoso kkk,aí falei que tava cansada e que ia dormir ,falei que acordei muito cedo pq fui resolver umas coisas,realmente fui ,mas eu quero ver ele ,só deu um nervoso kkk,o q acham que ele vai pensar ? Do jeito em que ele falou parecia que tipo ia vir aqui na minha porta kkk

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
10/03/2023 21h08
Pulando todo Blá-Blá sobre segurança . É normal ficar nervosa pelo receio da avaliação que ele IRÁ com certeza fazer de você e você dele. Algumas pessoas são mais inseguras e timidas como parece ser o seu caso, outros são mais extrovertidos e confiantes como parece ser ele. sobre o que ele irá pensar? Acho que ele não vai pensar nada e no pior dos casos que você um pouco tímida, nada que afete um hipotético futuro relacionamento
anônimo
10/03/2023 20h40
Decerto que você é mais um contatinho. Foque em outras coisas e se desprenda.
10/03/2023 20h39
Libera logo pra ele
anônimo
10/03/2023 20h38
Que você tá enrolando ele, desinteressada.
anônimo
10/03/2023 20h50
Problema é seu, se vira.
10/03/2023 21h11
Se você ficar desmarcando, ele vai perder o interesse.
anônimo
10/03/2023 22h46
Larga isso pra lá.
Foque em si mesma e deixe a solidão te abraçar.
10/03/2023 22h52
Normal,rs
Só ficar calma,ter confiança e perder o medo.
Vá no encontro e seja feliz
elas respondem
10/03/2023 20h40
Se não tem coragem não entre nesses app, eles querem encontros logo
10/03/2023 20h49
Nervosa por que? Ele tem dois pintos por acaso?
anônima
10/03/2023 20h39
Problema é seu, o Site não é diário para você ficar relatando suas histórias
10/03/2023 21h15
Fala pra ele que se ele quiser te ver olha o seu perfil.