O apego. Você se conecta de tal forma a pessoa que ela começa a fazer parte de você, do teu mundo afetivo e assim que o elo se rompe é como uma parte de si mesmo que vai junto e a isso chamamos de saudade, o vazio que fica quando perdemos algo que nos preenchia de alguma forma. Por isso eu dou um conselho “desapega,desapega… OLX !”
10/03/2023 21h24
Porque a gente se decepciona com alguem que a gente amava muito
anônimo
10/03/2023 21h27
Não fomos feitos pra vivermos sozinhos.
Quando nos envolvemos com outra pessoa, estamos remediado a dor que sentimos do desamparo da solidão.
Quando nos separamos terminando a relação, estamos voltando pra solidão que causa dor e em alguns desespero.
Sem falar na frustração das expectativas no outro na relação
10/03/2023 21h30
Expectativa quebrada, decepção, planos feitos.
10/03/2023 21h31
É que você gosta tanto da pessoa, que saber que não vai mais poder estar com ela chega a doer.
anônimo
15/03/2023 18h53
eu não acho
elas respondem
10/03/2023 21h25
Quebra de expectativas, de planos que tinha com a pessoa pro futuro.
Fico imaginando como deve ter sido para uma conhecida minha que já namorava há mais de 2 anos e o cara terminou com ela.
10/03/2023 21h28
É um processo d luto tbm
anônima
10/03/2023 21h36
Decepção
anônima
12/03/2023 09h36
Vamos lá querida,nós erramos em nos apegar a pessoa, porque ninguém é eterno e um detalhe, fomos feitos para ter companheiros, isso é desde a pré história, você acha que não vai encontrar mais ninguém, que ninguém te quer ,isso e aquilo,mas ,na verdade você vai superar sim ,vai chorar e outras coisas, mas aos poucos você entende e consegue superar
anônima
15/03/2023 18h51
O que a pessoa diz no whatsapp fica mais marcante na nossa cabeça traz uma carga emocional do caralho se transforma em trauma se vc n superar
anônima
15/03/2023 18h56
Fiquei assim hoje, parecendo que ia morrer.