2.32K  14/03/2016 20h51

Meninas que tipo de roupa vcs preferem usar na balada?
Meninos que tipo de rouoa que as meninas usam que chamam mais a atenção de vocês?

elas perguntam
4 9
eles respondem
anônimo
24/05/2015 00h22
Acho lindo mulher de calça jeans colada um salto e uma blusinha
Básico mais super sexy
anônimo
24/05/2015 00h45
Socialmente despojado.
As que mais me chamam atenção são as que conseguem ser sexy sem ser vulgarizar.
21/10/2015 19h53
curto baladas sertanejas,adoro mulhere de bota,calça jeans e blusa xadrez
anônimo
24/05/2015 14h07
Não curto baladas, sou mais um barzinho calmo... musiquinha e tal rs... acho bonito mulher de calça jeans e uma camisa simples kk;.. sou humirde kk
elas respondem
23/05/2015 21h13
Eu adoro vestido, ou saia e salto alto, calça jeans só se for pra ir a um barzinho, mais pra cair na balada um vestido curto é o meu preferido.
24/05/2015 01h43
Normalmente uso shorts, calça legging pra ficar bem mais à vontade e poder circular sem a sensação que sua calcinha está aparecendo.
Um homem de polo, calça jeans e tênis me chama atenção confesso.
23/05/2015 21h01

Cheguei.
24/05/2015 01h34
Pra balada eu prefiro ir de calça jeans, por que eu gosto de dançar e beber, então pra ficar mais a vontade eu uso calça. A calça com salto alto e uma blusa colada.Gosto de roupas que desenhe o meu corpo, tenho que aproveitar enquanto sou nova e magra kkkkkk depois q ficamos "GORDA" só nos resta ficar vendo as bonitinhas indo pra balada e botando defeito nas roupas que elas usam.
Vida triste essa!
anônima
23/05/2015 20h48
Não frequento baladas, fui uma vez só, contudo sempre vejo as mulheres indo, e tem algumas que pelo amor de Deus. Passam a maquiagem inspirada no Bozo ou na rainha cabeçuda de Alice no País das maravilhas, com aquela sombra azul piscina ou verde piscina super brilhante tocando as sobrancelhas (puffff), usam (a maioria) um tomara-que-caia branco, com uma saia de cintura alta, até parece um uniforme entre elas, ou usam um shortinho que mostra o útero e todo canal urinário, e uma blusa com decote que dá até para ver a alma. Ou um daqueles vestidinhos colados que da até para ver a circulação das veias.
Tenhamos bom senso gente.

Sei que pediu a opinião dos homens e eu meti o bedelho, mas eu aproveitei o momento para fazer um apelo para darem um fim nessa poluição visual, pois está demais.
21/10/2015 19h41
Vou de calça jeans , até pq se eu perder o controle é mais seguro do que ir de saia.
24/05/2015 09h25
Eu não ando mais em baladas, sou casada! Só um barzinho de MPB ou Rock em alguns finais de semana, gosto de calça e tênis, camiseta regada quase sempre de cores escuras, nunca me vesti como menininha, gosto do cabelo preso e pouquíssima Maquiagem.
24/05/2015 00h47
Odeio balada com todas as minhas forças, só vou quando é aniversario de alguém mesmo. Vou de vestido e salto, mas fico incomodada a noite inteira com dor no pé kkkkk. Maquiagem só rimel e batom, porque abomino esse tanto de sombra que o povo usa kkkkk
14/03/2016 20h51
Vestidinho bem curtinho e salto alto, sempre de fio dental combinando com o vestido.