Essa história é basicamente sobre um reino medieval, onde o tem uma rainha q é solteira e jovem. Ela tem uma rivalidade com um cara há um tempo, ele é tipo um saqueador e tb é jovem. Ele então vira trovador pq ela viu q ele tinha esse dom, até q ele evolui tanto q se torna tipo um Beethoven kk... Mas eu queria opiniões sobre como eles se tornariam amigos ou até se casassem...

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
16/05/2017 02h37
O saqueador rouba algo muito precioso do reino dela, então a rainha o condena a morte. Porém, a rainha anda a procura por um trovador para tocar durante os jantares do reino, sabendo disso, o saqueador revela que sabe tocar um tal instrumento muito bem. A rainha o desafia a provar, entregando um instrumento a ele, ela faz uma aposta com ele: Se ele tocar e recitar uma tal poesia (que é a sua favorita), ela irá poupar o saqueador e o fará o novo trovador do reino. Aceitando a aposta, o saqueador recita a tal poesia com muita classe e deixa a rainha impressionada que até então duvidava que ele iria conseguir. E assim segue a historia, a rainha percebe que tem coisas em comum com o saqueador, por exemplo, o mesmo gosto musical e a partir disso naturalmente surge uma amizade... kk Criatividade bateu forte aqui, acontece durante as madrugadas =P
anônimo
16/05/2017 01h34
Sempre tiveram essa desigualdade "Rainha" e "Saqueador"
Mas apos um tempo viram que tem muitas coisas em comum ...
Achei um pouco cliche a hist.. mas foi oq pensei aq kkj
16/05/2017 02h53
O trovador está andando na mata, quando de repente uma bola brilhante surge no céu, e um alien conversa com ele, ensinando vários macetes de como conquistar a bela amada. hsuahsa, menino timido se esconde para tomar um banho no rio, quando a mulher aparece para passear naquele local, dai ela se esconde entre as arvores e começa admirar o corpo forte do trovador, logo fica encantada, começa a tirar a roupa e pula no rio junto com ele. Ele fica espantado pela formosura da moça com roupa de banho, e logo eles perdem aquele ódio um do outro, e vira amor, feliz para sempre hsuaa

(ps: sou péssimo nisso) hasuha
16/05/2017 09h31
Olha... Busque mais informações sobre a época que vc quer escrever sua "história". Tenho certeza que há diversos livros sobre isso, filmes, doc. etc. sobre o assunto e então vc desenvolve da sua cabeça seu conto. Boa sorte.

Aproveite e procure por cursos de literatura. Esses que ensinam a escrever contos e romances.
elas respondem
anônima
16/05/2017 01h36
Se tornam amigos pq ela vê o dom dele no sonho e que tal dom seria a única solução para libertá-la de uma maldição. Daí eles se casam e entram em uma nova maldição, zuera. Casamento é bênção.
anônima
16/05/2017 01h40
Ele podia ficar mais famoso q ela kkk tipo, se ele se torno um Beethoven como vc disse talvez ele seja desejado pelas mulheres e isso cause ciumes na rainha... Só pra botar fogo na fogueira!