1.11K  20/05/2017 08h58

Se tanta gente vai pro céu, é pra fica fazendo oq la?

elas perguntam
7 15
eles respondem
16/05/2017 08h18
O Glórias Jesus é o caminho a verdade e a vida. Ninguém vai ao pai a não ser por ele.
16/05/2017 02h33
Ninguém vai para o céu. O paraíso será na terra, isso é bem claro na bíblia. Basicamente, segundo a própria bíblia, será basicamente o que é na terra, com a diferença que toda maldade será extirpada do nosso corpo, pois o próprio Deus limpará. E o mundo não terá mais nenhum tipo de injustiça na qual existe no atual plano terrestre. Será tudo justo e santo, vivendo em paz, para sempre, com Cristo como o rei. Vai para o "céu" quem não matar, roubar, não ter inveja, respeitar os pais, não adulterar, não se prostituir, não cometer nenhum tipo de injustiça contra qualquer pessoa, sendo uma pessoa, honesta, fiel, corajosa, amável. O julgamento quem dará será Deus, mas ouvi um bom padre uma vez dizendo que jamais devemos mandar os outros para o inferno, mas sim salvar, vamos mais salvar e parar de condenar, pois do mesmo modo que julgamos, seramos julgados, ou seja, pra quem muito condena, muito será condenado. Aposto que agora você pensa nos crentes de algumas igrejinhas hasuhua, pois é, mas falando sério, vamos desejar o bem para as pessoas, pois é com isso que Cristo se alegra, e é ele quem vai decidir quem vai morar junto com ele no paraíso. E não só desejar, mas também fazer, dar esmola, ajudar os pobres. Acredite, se você tiver um bom coração, entrará no céu.
16/05/2017 11h10
Espero merecer.
anônimo
16/05/2017 08h31
Talvez eu vá, mas acho que vou passar uma bela temporada no purgatório antes.
anônimo
16/05/2017 07h47
Até onde eu entendi em tudo que eu li no céu vai ter picas e bucetas e cada um vai escolher onde quer sentar essa foi minha interpretação
Já no inferno vai ser tudo bagunçada tem pau no pau ppk na ppk 3 ppk no travesseiro pau na testa ppk no olho.
Cada um escolha pra onde quer ir.
anônimo
16/05/2017 09h29
Céu de qual religião?
Porque a olho nu num tem nada aí pra cima não. Essa porra de universo é um cu sem fim. Então seja mais específica na sua proposta pra que a gente tenha um diálogo mais claro.
O céu mais próximo que conheço é da boca da onça.
anônimo
16/05/2017 03h00
Não.
elas respondem
16/05/2017 03h02
Só o Pai sabe.
anônima
17/05/2017 23h45
Eu vou!
anônima
16/05/2017 07h56
É uma ideia interessante pois assim a gente foge dos crentes até depois da morte. Vou pensar melhor sobre isso.
16/05/2017 02h33
Lê a Bíblia q vc descobre
16/05/2017 08h34
Vou e vou ser canonizada ainda.
16/05/2017 09h45
Talvez eu vá, pelas coisas que faço ou não, nunca pensei nisso.
anônima
16/05/2017 08h09
Todos vamos para o céu inclusive Judas que terá um trono entre os 12ap. Como é o céu já não sei. Espero encontrar Salomão pra ver se ele era aquele pau todo mesmo ou alguém exagerou na contagem de bucetas que o cara comeu.
16/05/2017 07h18
Eu vou pra debaixo da terra e serei devorada por larvinhas. Isto é tudo
anônima
16/05/2017 02h28
Oq é preciso para esta lá?
anônima
16/05/2017 22h13
18/05/2017 00h37
O Donald Trump falou bonito.
Eu fico pensando" se a bíblia diz q tem um número delimitado de pessoas q serão salvas, então não terá espaço para uma galera".se pensarmos no tanto de gente boa q ja morreu, as vagas ja estão ocupadas.
Eu sei que acredito em Deus.
18/05/2017 10h45
Não creio que haja algo depois da morte. Difícil dizer, ninguém sabe. Não adianta buscar fundamento em bíblia ou fatos históricos ou o que for. Ninguém, em vida, nunca vai saber. Se for pra ser, será. Eu tento ser o melhor que posso, cometo muitos erros, mas tento ajudar quem precisa de um pouco de empatia. Sei que pro inferno, se existisse, eu não iria.
18/05/2017 10h54
Não, e muito menos para o inferno. Não acredito em ambos.
anônima
18/05/2017 16h16
irrelevante.
anônima
20/05/2017 08h58
Eu não quero!!
Dizem as más línguas que as festas no inferno são mais animadas.