Não consigo sair de casa, estou sempre na mesma rotina, só da casa para o trabalho e do trabalho para casa, nunca tem nada novo. Tenho receio de sair de casa, não sei porque. Esse tempo que tô em casa fico maior parte no quarto mexendo no celular. Não consigo me concentrar em nada direito...
As vezes dá vontade de fazer besteira.

eles perguntam
5 3
elas respondem
10/03/2023 22h07
Cara, vai fazer uma caminhada. Tenta descobrir se perto de onde você mora tem algum centro esportivo, praça ou local que as pessoas usam pra caminhar ou passar o tempo, ou vai na rua mesmo. Eu por exemplo caminho algumas vezes na semana e tem me ajudado bastante.
Caso queira fazer uma academia ou participar de algum grupo de aula de dança, qualquer coisa, também ajuda a conhecer novas pessoas, distrair a mente.
10/03/2023 22h07
Provavelmente, até eu acho que estou. Aí ainda por cima passo o dia num site onde a maioria é depressiva kkk.
Corda no pescoço mesmo.
10/03/2023 22h03
Tenta fazer terapia, é bom um profissional p analisar.
anônima
10/03/2023 22h02
Não, você só está ficando louco
eles respondem
10/03/2023 21h55
Você não está só
10/03/2023 21h57
as vezes me sinto assim, deve ser a rotina repetitiva que cansa, as mesmas coisas todo santo dia, começa a ser um problema
10/03/2023 22h06
Está virando viado.