4.07K  16/05/2017 09h25

fico com um cara há 10 meses e chegou no apice de não aguentar e dizer oq sinto, ele disse "estou esperando a 1 mês você me dizer oq tanto guarda" depois de conversas eu realmente disse "você sabe, eu gosto pra porra de você" e ele respondeu "eu também gosto de você mas você sabe como eu sou em questão de relacionamento" eu questionei se gostava mesmo e ele mandou um "eu gosto de você caralho, estamos a 10 meses juntos e é meio dificil não sentir nada né"
outra: se gosta, porq não assume logo de uma vez?
gente, eu to intrigada porq odeio pensar que ele possa ficar com outra, por mais que goste, a maneira da gente ficar junto é muito independente/liberal

elas perguntam
1 2
eles respondem
16/05/2017 09h25
Muita frescuragem por nada.
Primeiro não tem como saber o modo que vcs se relacionam.
São 10 meses já e estão nessa enrolaçao... e ficam de mimimi se gosta ou não gosta. QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA VAI FICAR 10 MESES COM UMA PESSOA SEM GOSTAR? INTERNA.

E agora está vindo seu desejo de posse hein. Quer o carinha só pra vc. Vai mexer no time que está ganhando kakakka cuidado hein.

Vc ssbe como sou sobre questões de sentimento....PAU NO CU DESSE LERO LERO. o cara está querendo te enganar e se vc aceitar isso é porque está entrando no Guiness da trouxisse.

Enfim.
Vcs se gostam. Quer algo além disso, não fique de rodeios e insegurança. Fale com o car que quer algo além fo que tem acontecido até agora e saberá se ele vai aceitar ou não.
Não fique aí com medinho se ele come outras, faça o que tem vontade e entenda se há vontade igual da parte dele.

Boa sorte e seja mais firme em suas convicções.
elas respondem
16/05/2017 03h36
Infelizmente sinto em dizer que ele so vai te assumir quando vc parar de dar pra ele sem compromisso e sem monogamia...
anônima
16/05/2017 06h29
Amiga, passei por algo parecidíssimo. O problema todo aí é que vc levou mto tempo p dizer oq sente, e o q geralmente acontece, é que o cara se acomoda. Pensa bem, o cara passou 10 meses te comendo sem compromisso algum, porque vc acha que valeria a pena pra ele te assumir e passar a ter compromisso c vc agora!?
E p pior é que ele ja jogou a desculpa de que " ah sou complicado pra compromissos". Ou seja, não quer.
Cabe a você agora, decidir se vai continuar saindo c ele se sujeitando a gostar cada vez mais dele, sem ele te assumir ou então, meter o pé.