O doutor q fez o parto da minha menina, me contou q deixou a mulher com os filhos e foi viver com uma q chifrou ele. Ele falou p mim q se arrepende muito do q fez. Chamou essa outra mulher de prostituta, pois segundo ele, o traia com vários. O daqui, pediu separação após nosso segundo filho nascer, não estávamos bem, mas continuou em casa até início de dezembro, o mandei embora. Mas conversas, pra me deixa desanimada, pra me dá esperanças, já chegou a falar p mim e p vizinha q iria voltar. A maiorzinha sente muita falta dele, e eu sofro por este fato e por ama-lo. Reconheço os meus erros, e estaria disposta a mudar. Porém, será q ele não se comove com toda essa situação?

elas perguntam
4 2
eles respondem
10/03/2023 22h18
Só se arrepende se as coisas derem errado com a amante.
É como pessoas que dizem estarem arrependidas quando são descobertas de traição, o arrependimento é apenas por terem sido descobertas.
anônimo
10/03/2023 22h22
Meu irmão se arrependeu, mas demorou uns anos pra voltar a morar com a esposa e filho.
anônimo
10/03/2023 22h26
Eu me separei mas não tinha amante. Era só discussão mesmo.
E me arrependo de ter sido diferente. Mas sou feliz
10/03/2023 22h46
Espero que volte sim,mas isso depende dele,cada um pensa de um jeito.
elas respondem
anônima
10/03/2023 22h19
Só se a amante engordar
anônima
10/03/2023 22h52
Esses homens de hoje em dia são um frouxos, casa com a mulher pra depois pedir arrego nos momentos mais difíceis, ninguém entende mais o conceito de na saúde e na doença, na alegria e na tristeza.

Só entendem de sexo e putaria, são uns animais.