Já ouvi minha mãe comentando algumas vezes que, se pudesse voltar ao passado, não teria filhos e se mudaria pra Europa, trabalharia lá.
Eu não ligo, sei que ela me ama e apenas está fantasiando de como seria a vida dela em uma outra realidade, mas acho que outras pessoas poderiam ficar magoadas com isso.

No caso, se a mãe se arrepende msm, acho melhor ficar quieta. Não tem como mudar. O que está feito, está feito
anônimo
10/03/2023 23h36
Não. Só vai fazer mal pro (a) garoto (a).
votei em Não, deixa ele continuar pensando que sempre foi e é muito querido
anônimo
10/03/2023 23h39
2, escolhi ele por que so sabe quem tem, se vc tiver um filho vai estar se abstendo d fazer muita coisa pra cuidar de um filho. mas NA PALAVRA " SE ARREPENDER" N CONCORDO PQ MUITOS FILHOS VIRAM FRUTO DE BENÇÃOS LA NA FRENTE PARA OS PAIS ETC.
10/03/2023 23h41
Pode até explicar alguma questão de comportamento, o motivo de ter tratado o filho de um jeito
No geral, não mudaria nada, continuaria sendo mãe.
votei em Não, deixa ele continuar pensando que sempre foi e é muito querido
anônimo
11/03/2023 00h11
Tem pais que não gostam do filho mesmo...a galera romantiza demais essa relação.
anônimo
11/03/2023 00h13
esse
votei em Não, deixa ele continuar pensando que sempre foi e é muito querido
11/03/2023 00h16
Eu quero que o círculo peque fogo
votei em Sim, deve ser sincera mesmo se magoar ele
elas respondem
10/03/2023 23h35
Minha mãe já me disse isso, a dor é grande pra porra, mas eu não diria, até porque a criança não tem culpa de ter nascido e nem pediu por isso.
votei em Não, deixa ele continuar pensando que sempre foi e é muito querido
10/03/2023 23h39
A criança não tem culpa e nem pediu pra vir ao mundo.
votei em Não, deixa ele continuar pensando que sempre foi e é muito querido