Um exemplo: Os dois são melhores amigos mas sempre se envolveram sexualmente, eles são apaixonados porém ela nunca quis nada sério com ele, até que ela resolve contar a verdade e fala que não pode namorar com ele porque é garota de programa. Você perdoaria a mentira dela? Você nunca mais falaria com ela ou se ela largasse essa vida vocês poderiam tem alguma coisa ?

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
16/05/2017 22h33
Na boa gostando da moça ...perdoria ela se ela largasse dessa vida ...alguns homens teriam tido o corpo mas o coração não ...e não ficaria com as neuras de quantos caras ficaram com ela pra não dizer tecnicas +18 ...o que importa é o que a pessoa é pra gente garota de programa ou não o importante e existir verdade nos sentimentos... Sabe aquela coisa bacana que só acontece com algumas pessoas especiais sem explicação é únicas na vida da gente ...
anônimo
16/05/2017 09h16
Pedir desculpas por quê? Ele tá transando de graça....
anônimo
17/05/2017 05h12
Não aceitaria ter um relacionamento sério com você, uma reles puta, mulher mais barata do mundo. Mas tem uns castrados metido a intelectuais como o @thecounselor que aceitaria um relacionamento sério com você e ainda deixaria você continuar sendo prostituta.
16/05/2017 12h24
Não entendi por que ela não pode namorar.
16/05/2017 07h52
depende... é muito variado... sendo que é mentira, como vai larga algo que não existe?
16/05/2017 11h49
Rapaz, nao vou mentir. Conheci uma que era linda. Sai com ela.uma vez e foi bom. Ai comessei a sair.direto com ela.e.realmente sentia alguma coisa por ela. Nem ligava pra isso. Tive de insistir muito ate ela dar o tel dela. So que nao deu em.nada porque ela gostava dessa vida e nao queria compromisso e em outro caso virei amigo de uma que era dona de uma boate.heheh saiamos.juntos como amigos e de vez em.quando transavamos de graça mesmo mas nem.vira é furada. Elas mesmo nao querem.nada e tem.cada linda que eu namoraria.facil. sem contar as que sao casadas.kkkkk
16/05/2017 21h44
Sua pergunta ficou um pouco estranha, você fala no sentido que daquele momento em diante, poderão ter algum namoro, ou no sentido apenas de mentir dizendo que não era GP, repondendo supondo que você quis dizer no sentido de querer um relacionamento sério, não sei não hein, se ela fosse em uma Igreja, batizasse, e realmente demonstrando total arrependimento da vida antiga para dar lugar à uma vida nova, talvez eu poderia pensar no caso.
elas respondem
anônima
16/05/2017 08h05
Tem cara aqui que beija na boca de gp vc quer mais o que? Já consideram namorados. Teve um aí querendo mardar carta de amor... E o outro que beijou na boca esperando pra ver se o pau subia. Ele broxou e ficoi la beijando a gp como se fosse uma namorada mesmo. Deve ter pago uns 300 reais pra ela aceitar isso.
17/05/2017 08h37
Conheço um cara que queria namorar uma GP, mas ela deu toco nele. :P