Na escola elas até sentavam na minha mesa com a bunda virada pra mim, como se eu fosse tão insignificante que não conseguiam ver malícia na minha presença; era como se eu fosse gay aos olhos delas. Teve uma até que pediu pra olhar se a bunda dela estava suja, como se não fosse nada demais.

Ser desconsiderado de tal forma é pior que ser xingado ou agredido.

eles perguntam
3 5
elas respondem
11/03/2023 00h03
Ownt meudeus do céu, que ser mais inofensivo!!!
anônima
11/03/2023 00h04
Que drama
maw
11/03/2023 00h06
Não é desconsideração, pelo contrário.
eles respondem
11/03/2023 00h04
Você deve ser o cara fofo. Fica esperto homem assim só se fode, homem tem que ser homem, homem bonzinho é usado de step.
anônimo
11/03/2023 00h05
Acho que sim. Já aconteceu até de uma mulher deitar a cabeça no meu ombro, no metrô e ficar assim por alguns minutos, enquanto falava com as amigas que acharam graça na situação.
Não ligo
11/03/2023 00h06
Elas tratam até hoje
11/03/2023 00h14
Já aconteceu comigo um desses casos, somos totalmente ignorados como homens.
Olham minha cara de lixo subdesenvolvido e já notam a incapacidade de fazer qualquer coisa contra elas.
anônimo
11/03/2023 00h43
Me tratavam e tratam como um simples nada, o que é compreensível.