Então vou resumir... Conheci ela em um evento, dai começamos a conversar ela reagia a maioria das mensagens com coração e fiquei ja alguns dias conversando no whatssApp. fui novamente no evento de novo ela ficou me olhando quase toda horas que virava para o lado e desviava muito, dava pra perceber. quando retornei pra casa continuei conversando ela esta me dando pontos muitos positivos. mas dai e que esta!! sempre sou eu que mantenho a conversar e ela curti so que estou pensando em desistir por que ela n manda msg nem puxa assunto, por um lado ela me demonstrava sinais positivos de estar gostando mas por outro de desinteresse, sera que vale ainda investir? sera que espero a proxima mensagem ou eu mando? ou estou muito afobado kkkkk me ajudem dando opnioes boas tmj.
obs: ela me deixou sinais muitos bons como o "olhar" e mensagens, mas so eu q fico mandando msg e tal. tô muito em duvida

eles perguntam
6 4
elas respondem
11/03/2023 00h22
Se deixou sinais pq vc não tomou iniciativa?
Responder mensagens não significa estar "na sua", pode ser só educação.
Se vc quer, tome iniciativa e a convide para algo.
11/03/2023 00h24
Sim vai fundo
11/03/2023 00h55
Meu deus, pq vc não convidou ela para sair ainda? Se vc está esperando que ela se declare para vc primeiro, vai morrer esperando. Se vc parar de falar com ela, ela vai pensar que vc não queria nada mesmo, pq ela deu abertura para vc chegar e vc não chegou
11/03/2023 00h10
Resumo? Kkkkkkkk
11/03/2023 00h11
Tudo indica que ela ta a fim.
11/03/2023 01h35
Sim ela está
eles respondem
11/03/2023 00h09
Isso é um resumo?
Se ainda tem dúvidas se ela está a fim ou não, muito provavelmente ela não está.
11/03/2023 00h10
Não li
anônimo
11/03/2023 00h33
Parece que sim. Vale você levar isso pra outro nível e tomar a iniciativa
11/03/2023 03h17
Toma uma atitude e convide ela pra sair.