Qual dessas é sua bebida preferida?
- 46%Suco.16 votos115
- 29%Café.10 votos64
- 14%Achocolatado.5 votos41
- 9%Refrigerante.3 votos21
- 3%Bebida alcoólica.1 voto10
35 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
17
9
elas respondem
17
9a
Água.
anônima
9a
Café bem quentinho!
anônima
8a
Café, depois suco natural.
votou em Café.
anônima
9a
Café & água
votou em Café.
anônima
9a
Antes de dormir ❤(^^)❤
votou em Achocolatado.
Eu até gosto de refrigerante, mas além de fazer mal, faz mal.
Nunca gostei de café, tomo de vez em nunca.
Bebida alcoólica dificilmente é gostosa.
Achocolatado é bem bom, mas não combina com muita coisa.
Suco natural tem de vários sabores, é saudável e é gostoso. Melhor que isso, só água.
Nunca gostei de café, tomo de vez em nunca.
Bebida alcoólica dificilmente é gostosa.
Achocolatado é bem bom, mas não combina com muita coisa.
Suco natural tem de vários sabores, é saudável e é gostoso. Melhor que isso, só água.
votou em Suco.
anônima
9a
Suco e água
votou em Suco.
anônima
9a
Bem criativo.
eles respondem
9
anônimo
9a
Não direi que é água porque estarei mentindo.
Gosto de refrigerante, mas bebo bastante água e sucos naturais por questões de saúde.
Gosto de refrigerante, mas bebo bastante água e sucos naturais por questões de saúde.
anônimo
8a
Puro, expresso, com leite... nada supera o bom e velho café
votou em Café.
anônimo
8a
Café! =)
votou em Café.
anônimo
9a
Agua
anônimo
9a
Erva-mate.


anônimo
9a
Leite materno
votou em Café.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!