Qual dessas é sua bebida preferida?

-3
768
8a
  • 46%
    Suco.
    16 votos
    11
    5
  • 29%
    Café.
    10 votos
    6
    4
  • 14%
    Achocolatado.
    5 votos
    4
    1
  • 9%
    Refrigerante.
    3 votos
    2
    1
  • 3%
    Bebida alcoólica.
    1 voto
    1
    0
35 votos
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
26 respostas
17
9
elas respondem
17
anônima
9a
Café bem quentinho!
Um café... (com leite)
Como o @thecounselor disse, tem o seu lugar!!
votou em Café.
anônima
8a
Café, depois suco natural.
votou em Café.
anônima
9a
Café & água
votou em Café.
Um suco de melancia agr cairia bm ^^
votou em Suco.
9a
Mas to mais na água mesmo kkkkkk
votou em Suco.
Não tem melhor
votou em Suco.
anônima
9a
Antes de dormir ❤(^^)❤
votou em Achocolatado.
Água em primeiro lugar depois café!
votou em Café.
Chá gelado( Ice tea de pêssego ou limão)
Mas..Café é sempre bem vindo
votou em Café.
Eu até gosto de refrigerante, mas além de fazer mal, faz mal.
Nunca gostei de café, tomo de vez em nunca.
Bebida alcoólica dificilmente é gostosa.
Achocolatado é bem bom, mas não combina com muita coisa.
Suco natural tem de vários sabores, é saudável e é gostoso. Melhor que isso, só água.
votou em Suco.
Primeiro vem a água.
votou em Achocolatado.
anônima
9a
Suco e água
votou em Suco.
Primeiro lugar água, pois sem ela ninguém vive. E depois suco.
votou em Suco.
anônima
9a
Bem criativo.
Cadê a água?
votou em Suco.
eles respondem
9
anônimo
9a
Não direi que é água porque estarei mentindo.
Gosto de refrigerante, mas bebo bastante água e sucos naturais por questões de saúde.
anônimo
8a
Puro, expresso, com leite... nada supera o bom e velho café
votou em Café.
anônimo
8a
Café! =)
votou em Café.
Suco
votou em Suco.
anônimo
9a
Agua
anônimo
9a
Erva-mate.
image
anônimo
9a
Leite materno
votou em Café.
9a
De laranja .
votou em Suco.
Com leite.
votou em Café.