Não, isso é nojento.
Mas fabricar metanfetamina é mais interessante o/
16/05/2017 08h48
Depende do casal. Tenho amigas que dizem fazer isso perto do namorado e ele também faz e pra eles é normal e motivo de risadas. Já outras (como eu) acham isso meio tabu e acham nojento essas práticas perto dos outros, seja namorado ou não. Vai de cada pessoa
16/05/2017 11h55
Desnecessário e constrangedor.
Arroto idem.
anônima
16/05/2017 13h06
Eu acho falta de educação.
eles respondem
16/05/2017 09h13
Se um dos dois tiver cu solto, blz. Não vai ficar segurando algo que incomoda. Mas se não for nessa situação não há necessidade.
Agora fica uma dica que li num estudo de ravardi, casal que fala até sobre bosta são mais felizes.

*Harvard
16/05/2017 11h52
Não, escroto.kkk