Oi gente , é o seguinte conheci um cara em um app de relacionamento, só que ele mora em Portugal, desde do começo a gente conversava normal, mas chegou um momento que ele ficava me pedindo nudes ele chegou até mandar o dele mais eu nunca mandei até que ele ficou insistindo e eu falei que não queria , até então ele entendeu e continuamos 1 mês conversando normalmente, chegou um dia novamente ele pediu a tal foto nua, eu me irritei e acabei não respondendo e ele também não disse mais nada, só que eu gostava de conversar com ele o que mais me irritava era essa questão de mandar nude, na opinião de vocês qual era a intenção dele acha que devo ir falar pra pelo menos a gente conversar normalmente.

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
16/05/2017 09h10
Pega qualquer coisa na internet e manda pra ele.
Já que a intenção dele é só física mesmo. Vc é trouxa de alimentar algo com um imbecil assim, mas cada um faz o que quer.
anônimo
16/05/2017 19h01
Se ele insiste em pedir nude, é sinal que não ta nem ai para o que você diz...
anônimo
16/05/2017 09h11
Vale tudo para sair do Brasil
elas respondem
16/05/2017 08h36
Não. Ele só tem um objetivo com você: bater punheta e/ou vazar suas fotos.
Ignora esse camarada aí.
16/05/2017 09h00
Como disse a @Wtch, este tipo de cara não quer conversar, quer apenas receber nudes para bater uma punheta ou mostrar para os amigos e depois que mandares, ele some, nem mais te procura e para de falar contigo....

Por mais simpático que pareça e bom de papo , esqueçe ele.