Adotei uma gatinha e agora ela não desgruda de mim. Estou na cama e ela vem dormir comigo. Já a tirei e ela sempre volta e deita em cima de mim, fico sem ter como me mexer por medo de machucá-la. Levantei para ir ao banheiro e a mesma deitou em frente à porta. Estou perguntando porque não sabia que gatos tinham esse comportamento, achava que eles eram totalmente foda-se. Kkkk

elas perguntam
6 4
eles respondem
anônimo
11/03/2023 02h14
Sim, e é muito bom. Gatos são seres incríveis.
11/03/2023 03h53
Mete um bicão
11/03/2023 04h14
Sério? Não achava que gato era tão apegado ao dono.
anônimo
11/03/2023 04h36
Anormal
11/03/2023 06h53
Se for filhote sim
anônimo
11/03/2023 06h58
É normal sim, ainda mais sendo filhote.
elas respondem
anônima
11/03/2023 02h13
Que fofinha, a minha se esfrega em qualquer pessoa q chega em casa, mas depois que ela cansa da atenção que recebe fica quietinha em um canto
anônima
11/03/2023 02h12
Sim, digo por experiência própria, tenho 4 gatos. Ela por ser filhote só quer carinho, mime-a muito. Os meus até hoje ficam comigo quando vou ao banheiro, quando filhotes, faziam isso que a sua faz.

anônima
11/03/2023 06h50
É normal sim, ainda mais que recém foi adotada, tem medo de te perder. Com o tempo ela se acostuma, você precisa ter calma e paciência com ela. Não esqueça de castrar ela na época certa. E parabéns pelo gesto nobre de adoção.
11/03/2023 06h53
Tem sim kkk, minha gata também é bem apegada a gente, ela deita no nosso braço, no travesseiro (com a cabeça apoiada e o restante na cama kkk) quando a gente vai tomar café ela vai na janela para ficar perto e quando estamos fazendo comida ela puxa o tapete bem no meio da cozinha para ficar perto kkkk