Somos amigos há muito tempo. Esse ano ele ficou estranho e já no início brigamos. Demoramos três meses para retornar a amizade. Assim que voltamos ele começou a fazer perguntas sobre mim (família, relacionamentos passados, vida sexual) e queria engatar assunto sobre sexo, mas cortei. Agora quando nos encontramos sinto ele distante, vejo que treme um pouco as mãos, não me olha nos olhos como antes e fica desconfortável (assobia, se espreguiça, é monossilábico). Até por telefone ou mensagem ele está economizando palavras. Se eu comento algum problema, está pronto para me ajudar, me orienta e tal. Sempre pergunta sobre o meu trabalho (como está, se tenho novidades). Sinto que ele fica desconfortável, porque ele evita me olhar, parece não saber como puxar papo e antes ele era todo agitado, animado, falava pelos cotovelos...
O que pode ter acontecido?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
23/05/2015 22h57
Ele quer te dar uns pega, mas como tu cortou ele ... Ele tentou no sexo, você foi seca e cortou, ok. Ele entendeu.

Se você quer continuar uma amizade, tenha noção que precisa ser mais que amizade, pelo menos pra ele. Caso você queria ter algo com ele, mande indiretas leves, e assuntos próximos.

Caso não queira ... evite o.
anônimo
24/05/2015 00h02
Acho que ele está apaixonado por você e não está sabendo se expressar..
Se caso você queira avançar com isso faria bem perguntar com jeitinho pra confirmar se é verdade.
anônimo
24/05/2015 14h08
Já disseram.
elas respondem
anônima
24/05/2015 09h37
Eu já vi um monte de perguntas suas relacionadas a esse problema e a esse homem. Muitas pessoas responderam e respondem a mesma coisa, sério mesmo que nenhuma dessas pessoas conseguiram te ajudar?

Porque as respostas vão ser sempre as mesmas... Ate eu já sei qual é a do seu amigo, só não sei se você não consegue entender ou se quer ficar lendo que ele quer te pegar e só.
anônima
23/05/2015 22h53
Acho que isso são sintomas de amor hein??