22.9K  19/05/2017 13h29

elas perguntam
11 7
eles respondem
16/05/2017 12h11
"Quando um homem..." porra, independente de ser homem, mulher ou qqer coisa, existem pessoas diferentes, pode ser verdade ou não, depende da pessoa.
Tbm leve em consideração que 'gostar' pode ter significados diferentes para cada um.
anônimo
16/05/2017 09h10
Quantos anos vc tem?
Já deve ter idade pra saber que as pessoas são diferentes e que uma pergunta dessas ninguém vai poder responder "sim" ou "Não" por favor né. Como a gente vai saber se o homem ao qual vc se refere está sendo sincero ou mentindo? Se a gente nem conhece ele, não fazemos ideia do caráter, personalidade ou da intenção que ele tem contigo. O que posso dizer é que, muitas e muitas vezes, apenas pra conseguir uma bucetinha, somos capazes de declarar um amor inabalável por você(e pra outras 3 ao mesmo tempo). Se você for novinha, so que posso te dizer é: Fica de olho, muitas vezes esse "gostar" é da boca pra fora
anônimo
16/05/2017 09h21
Sim, mas existem varias formas de gosta
16/05/2017 09h35
Você deve observar se as atitudes condizem com o que ele fala. Gostar não é só dizer "eu gosto".
anônimo
16/05/2017 10h12
@Aninha71 eu te amo e quero passar o resto da minha vida com vc, irei cuidar e respeitar vc e blá blá blá
anônimo
16/05/2017 09h10
Fala que gosta até comer tive que ser sincero bjos
anônimo
16/05/2017 10h40
Claro que não.
anônimo
19/05/2017 13h29
Ai vc vai ter que pagar pra ver, vai que seja vdd...
19/05/2017 13h02
Falar é uma coisa, demonstrar é outra.
anônimo
19/05/2017 12h25
talvez
elas respondem
16/05/2017 23h22
Gente que respondeu e responde minhas perguntas com educação eu fico muito grata, gosto de perguntar coisas que mesmo que não faça sentido na hora são coisas que as vezes devemos pensar a respeito. Já as outras que me responderam sem um pingo de educação só posso sentir pena, pois não responda se achou a questão besta ou fora de conceito não maltrato ninguém já tenho idade o suficiente para saber que gosto de respeitar e de ser tratada com respeito.

Obrigada
16/05/2017 09h01
Pode ser que sim, pode ser que não, pode ser que talvez.
16/05/2017 18h39
Só ele sabe.
16/05/2017 13h45
As ações dizem mais que palavras!
Não adianta ele dizer que gosta e não demonstrar isso.
16/05/2017 12h32
Gostar a pessoa gosta.em um relacionamento se a pessoa diz q gosta então gosta mesmo. Mas não confundi com paixão , tem várias formas d gostar.
A gente gosta de muitas pessoas, se estamos ficando por exemplo; sim ! Realmente gostamos, as vz o gostar e muito forte q chega próximo de paixão, mas se vc deixar essa pessoa e vc conseguir srguir sem se afetar vc aprnas gosta UE. Eita q é complicado falar dissso haha
16/05/2017 09h44
Dizer que gosta é bem relativo, ele pode dizer isso e ter atitudes diferentes, repare como ele te trata e perceberá se ele gosta mesmo.
16/05/2017 09h03
Nem sempre...Dá boca pra fora cada um diz o q quer.
Ele demonstra q gosta?