1.46K  30/05/2023 19h52

Eu me sinto derrotada, fracassada, humilhada pela vida por ter passado dos 30 anos de idade sem nunca ter conseguido conquistar homem nenhum. Eu me sinto menor que todas as mulheres do mundo. Sinto como se eu não tivesse valor nenhum. Minha autoestima é simplesmente inexistente. É muito ruim nunca ter recebido um elogio sincero de um homem, nunca ter sido paquerada, desejada.

Na adolescência, fui tratada feito lixo pelos garotos. Eles faziam questão de demonstrar todo o desprezo e nojo que sentiam por mim, verbalizando o quão asquerosa, feia e imunda eles me consideravam. Hoje, eu não me sinto mulher; sinto-me um ser não-binário, totalmente irrelevante para qualquer homem.

Eu sei que existem muitas coisas na vida as quais eu posso e devo me dedicar, que a vida não se resume apenas a relacionamentos afetivos, mas eu não consigo deixar de me sentir infeliz pelo insucesso na minha inexistente vida amorosa.

elas perguntam
38 26
eles respondem
anônimo
11/03/2023 10h35
Me sinto subfive lixo, não quero mais contato com mulher, estou fazendo esse favor a elas.
anônimo
11/03/2023 10h24
Claro, com essa vibe deprimente tu afasta qualquer um, deuzolivre.

Porra, se tu é feia, baranga, zuada, sei lá caraio, dá um jeito então.

Porra, é só se cuidar. Não existe mulher feia, existe mulher sem dinheiro. Tu já tem 30+ anos, deve ter sua renda, então, use essa renda pra ficar bonita, mais atraente. Não tô falando pra virar piriguete, vulgarizar e exibir seu corpo.

Apenas renovar suas roupas, sua dieta/alimentação, academia e clínica estética. E psicólogo, pra mudar esse seu comportamento autodepreciativo.
anônimo
11/03/2023 06h26
Mulher pode ser feia como for, se for atrás, consegue relacionamento. Nem que seja com um coroa do bar. Agora se estiver esperando príncipe, precisa ser uma princesa também
11/03/2023 08h58
Eu já me incomodei muito com isso, senhorita, é por vezes humilhante saber que você simplesmente não é o suficiente, mas hoje minha vida tem outro foco; eu não estou interessado em agradar ninguém, muito menos mulheres que estão no mesmo nível que eu.
12/03/2023 18h24
Sinto muito por isso : (
É horrivel a forma como essas pessoas trataram voce,ninguem tem direito de fazer isso com ninguem.
Me sinto assim as vezes tambem,não por não atrair ninguem,sei que isso não é verdade,já aconteceu algumas vezes.
Me sinto mal e lixo por nunca ter tido relacionamento nenhum com ninguem.
Mesmo gostando do sexo,as vezes me sinto mal por ter que recorrer a garotas de programa como unico meio de conseguir saciar meus desejos.
anônimo
11/03/2023 06h31
Moça, pode ser que tenha acontecido oq acontece com a maioria das mulheres, talvez vc não tenha conquistado os caras que vc queria, mas os que se interessaram por vc não te despertaram interesse.
11/03/2023 11h24
Tenta mudar moça, faz dieta, faça exercícios, se cuide mentalmente TB e com o tempo vc vai colher resultados e quando conseguir seja grata. MT gente é ingrata com o que consegue e por isso está sempre insatisfeita e se diminuindo de alguma forma.
anônimo
06/05/2023 19h09
Duvido muito, toca mulher já teve alguém interessado... Você só não percebeu

Cara até mulher com 500kg consegue homem, tem aquela série do Discovery channel kilos mortais
12/03/2023 22h36
nossa uma pessoa que na adolescencia nao se realizou e na vida adulta tambem nunca conquistou nem foi vista com afeto por ninguem deve ser triste sua vida e muito infeliz coitada de vc procure focar sua vida em outras coisas
anônimo
12/03/2023 18h11
Site de relacionamentos é uma boa alternativa para encontrar pessoas, o badoo é bem legal e quando aparecer atração mutua é porque o homem também curtiu o seu perfil, aí significa que ele gostou de vc porque viu a sua foto e o seu perfil, aí é só conversarem e marcarem um encontro. Já conheci várias mulheres lá e saí com 6 delas.
Provavelmente vc encontrará um homem legal que te faça se sentir feliz, amada e desejada, essas coisas nos fazem nos sentirmos bem. Não sou o melhor conselheiro, mas foi assim que me senti melhor depois de ter sido muito magoado e rejeitado por uma mulher que eu amava e me desprezava por eu ter engordado após o falecimento da minha mãe, ela dizia que tinha vergonha de andar comigo na rua porque eu estava muito gordo e feio. Atualmente emagreci e estou bem e feliz ao lado de uma mulher que me valoriza e me ama. Desejo que de tudo certo pra vc. E que de alguma forma eu possa ter te ajudado. Abraço
11/03/2023 07h54
Tamo junto
anônimo
11/03/2023 11h38
Azar deles.
11/03/2023 11h48
Na minha vida eu tenho problemas que julgo ser muito maiores e mais complexos, que me afetam muito mais, fazendo com que o fato de eu não ser desejado por outras pessoas não me cause incomodo.
Mas, no meu caso, mesmo que raramente, aparece uma interessada, mas isso não me alegra muito, pois pelos problemas que passo muitas vezes na minha vida, fico retraído, não quero conhecer ninguém, não quero compartilhar minha vida com ninguém. Acho que pagaria pra ser invisível
11/03/2023 10h20
Tem dias que me acho um saco de bosta empilhado, mas acho que é normal, a vida tem seus altos e baixos. Bora investir em nós mesmos
11/03/2023 10h54
Eu me sinto mais ou menos assim.

Não chego a falar ninguem, pois eu estaria exagerando. Contudo, em 35 anos de vida, apenas uma vez uma mulher atraente pediu pra ficar comigo (me arrependo de ter dado fora nela) e algumas poucas mulheres pouco atraentes deram em cima de mim ou me chamaram pra sair.

Mas pra mulher o caso é menos ruim que pra homem. É só baixar o tinder e a quantidade de macths aumenta a autoestima dela
anônimo
11/03/2023 11h25
Eu sou atraente mas ok, isso não é tanta vantagem assim pra algo então eu lido com isso na humildade
anônimo
19/05/2023 02h27
Nossa! Fiquei até interessado em vê sua foto.
Eu tenho uma amiga muito bonita que não gosta de gente bonita e atraente, ela só se relaciona com gente muito feia, pq tratam ela como uma Deusa. Ela ama isso.
anônimo
19/05/2023 04h16
É IMPOSSÍVEL VC NAO SER ATRAENTE PARA MUITOS HOMENS. Isso deve ser uma paranoia da sua cabeça

Baixe o tinder e coloque suas melhores fotos.. vai chover de homem de tudo q idade, vc pode ter duas cabeças q mesmo assim vai chover de homem que está querendo uma namorada

Vc se vitimizar não vai adiantar nada.. mostre se para vc mesmo q vc ê uma mulher de atitude
19/05/2023 04h36
Me manda uma foto no pv sem pegadinhas, deve ter algum motivo alem de aparencia sendo sincero, eu já vi mulheres que a maioria consideraria muito feia namorando ou pegando varios, então não sei se vc é muito fechada ou algo assim. pq apenas pela aparencia se vc se cuida minimamente não pode ser.
07/05/2023 02h02
Se eu vir uma foto tua (fiquei com vontade) , e me convencer de que você é isso tudo de ruim que descreveu, te dou os parabéns. Porque ninguém merece se denominar do modo que você fez.
anônimo
06/05/2023 19h11
Me sinto um lixo por prazer.
anônimo
19/05/2023 10h58
Eu. É horrível a sensação de ser feio, não desejo isso nem para o meu pior inimigo
anônimo
30/04/2023 19h02
só você
30/04/2023 19h01
Me conquista amor
anônimo
18/04/2023 22h01
Com essa autoestima fica difícil você se sentir bem mesmo. Tem que trabalhar melhor isso, procurar cuidar mais de si, no momento, quando estiver preparada, vai aparecer alguém legal.
anônimo
18/04/2023 21h52
Mulher falando isso sem pesar 200kg? Muito estranho, acho que vc deve exigir o principe encantado. N é possivel

Conheço varias mulheres extremamente feias todas casadas e com filhos. Se fosse homem igual eu, aí tudo bem, pq tenho 22 anos, sou bv e totalmente invisivel para o sexo oposto.
anônimo
18/04/2023 00h32
desde os 13 anos nunca me importei com minha aparência e sim em adquirir conhecimentos sobre meios econômicos e ter dinheiro suficiente até os 18 anos para ser completamente independente
17/03/2023 08h44
Não sinta assim
17/03/2023 08h39
Se você se sente assim, como quer que os homens a vejam?
Vou só te dizer uma coisa: aparência é muito importante, especialmente para as primeiras vistas mas isso não é tudo. Nada adianta você ser visualmente linda e ser um porre de chata, deprimente, baixo astral, sem vontade de nada, sem interesses em outras coisas além de "seduzir" alguém. Pode começar deixando para lá, essa história de "não-binário".
anônimo
17/03/2023 08h30
Com a idade aumentando isso vai acontecendo com todos.
anônimo
17/03/2023 03h23
Como você vai ser atraente desse jeito? Nem você dá valor a si mesma, então imagina os outros...
12/03/2023 22h33
Queria pode fazer algo a respeito, mas não posso
anônimo
12/03/2023 18h48
Teve uma fase que eu me sentia muito feio, mas não era por isso que eu me sentia um lixo. A vida não se resume a beleza.
11/03/2023 07h33
Eu me sinto por isso e muito mais.
anônimo
11/03/2023 11h39
Sinceramente, não me sinto invisível para o sexo oposto. Tô bem.
11/03/2023 10h50
Eu tenho 19 e ja sei que nunca vou conseguir ninguém. O melhor é aceitar e seguir em frente, faça o que for melhor pra vc
anônimo
11/03/2023 09h31
Tenta no Tinder e e vê se encontra alguém da sua idade.
elas respondem
11/03/2023 09h26
Oi moça! :)
Você me conhece há alguns anos e sabe que passei pelas mesmíssimas coisas. O que eu posso te dizer é que não existe receita de bolo para mudar isso, é tudo questão de começar a orientar sua mente para deixar de se ver dessa forma e começar a adquirir autoestima. Você é extremamente inteligente, escreve muito bem, tem ideias legais, é bem articulada e tem muitas outras qualidades, que te tornam SIM extremamente interessante. Você está a frente de muita gente que tem faculdade e até mestrado e doutorado. Só precisa acreditar mais em você e parar de ficar alimentando esses pensamentos autodestrutivos. Se preciso for, faça terapia!
Eu também me senti assim durante muito tempo. Até que deixei de fazer minha prioridade o "encontrar um homem" e foquei em mim mesma. Comecei a trabalhar, fui fazer uns cursos, fui para a terapia, fiz o tratamento para a depressão e simplesmente compreendi que há tempo para tudo nessa vida. E que cada pessoa tem sua hora de florescer, de viver certas experiências.
Sei que o fator idade pode ás vezes pesar muito, mas ainda é lindo poder dar o primeiro beijo aos 30 anos.
Eu nunca fui uma mulher de chamar atenção, nunca fui a mais bonita, a mais cobiçada e hoje vejo o quanto isso pode ter sido positivo. Isso pode ter me livrado de muito homem babaca e de situações ruins. Além de ter permitido com que eu pudesse focar em meu crescimento pessoal sem me distrações e assim fosse me tornando interessante. Fiz do limão uma limonada. :)
Eu também lidei com bullying, piadinhas, comentários grosseiros, por muito tempo sofri com eles, lidei com rejeição (a ponto de adoecer por causa de um homem!), mas depois que entendi que o mundo tem 8 bilhões de pessoas e que nem todo mundo vai me achar bonita, legal ou interessante, tudo ficou bem. Mas sempre acreditei que, no meio desse mar de gente, pelo menos alguém iria olhar para mim e ver tudo aquilo o que construí ao longo dos anos, iria ver a minha jarra de limonada bem cheia. :)
anônima
11/03/2023 06h25
Nao, me sinto burra, estúpida e idiota por outras coisas. Odeio ser uma pamonha sentimental e ter dificuldade de me relacionar.
Sinceramente nem sei o que dizer quanto a sua dor, é um desabafo e posso dizer que sinto muito. Sei que ficar de textão motivacional não muda nada, sei disso pois não funciona nem comigo mesma ;( .
Não importa o que falem a mente é sempre a mesma merda.
E não sei porque diabos a ainda por cima a gente acorda cedo pra ficar mais tempo pensando em desgraça.
11/03/2023 07h17
Você tem problemas sérios com sua autorstima, está bem baixo-astral.
Eu me sentia horrível, menos mulher por ser muito magra e nada atraente de corpo, eu era muito tímida, fechada, não sorria porque tinha vergonha das minhas diastemas, odiava meu cabelo, principalmente, depois que tive corte química, literalmente, eu puxava meus cabelos quando um penteado não dava certo quando eu ia à escola, parece que todas as mulheres eram mais bonitos que eu. Nossa, como me colocava para baixo.

Tudo mudou quando eu dei um basta. Me perguntei qual pessoa eu queria ser, se ia continuar assim, foi aí que resolvi mudar. Não pelo outros, mas por mim, eu queria me sentir bem olhando no espelho, eu queria parar de abaixar a cabeça quando estivesse andando na rua, eu queria parar de cobrir a boca ao sorrir.
Tudo depende de você, só você.
anônima
12/03/2023 18h22
Invista na sua aparência e não deixe o bullying q vc sofreu limite as suas perspectivas
anônima
12/03/2023 18h16
Sei exatamente o que é isso, vc me descreveu aí na pergunta.
As pessoas só enxergam sua beleza depois que vc mesma a descobre. Nao existe mulher feia. Descubra-se.
12/03/2023 23h13
Acho que o seu problema é a falta de autoestima e confiança, ou talvez algum bloqueio. Eu não sou nenhuma beleza pelo contrário, mas já atrai muitos homens. Inteligência não deve ser o seu empecilho, pois você parece bem inteligente.
12/03/2023 18h21
Algumas pessoas me consideram atraente, embora não muito, e nunca fui a primeira opção de ninguém. Continuo não sendo.
11/03/2023 10h19
Acredito que seja traumas de adolescência , é bem difícil uma mulher não ser elogiada mesmo sendo feia. Talvez você não perceba ou ache que não é com você. Tenta se arrumar mais, fazer academia, se cuidar. Isso vai ajudar muito na tua autoestima
anônima
11/03/2023 06h17
Eu nunca namorei e nunca me sentir um lixo. Claro que as vezes tenho os momentos ruim só que passa rápido tenho autotisma elevada no extremo vou ti dizer uma coisa se arrumar colocar músicas animadoras aquela para você se sentir uma deusa e olhar para o espelho e fale "como tu é gostosa eu ti pegava" kkk eu falo isso pra mim. Escuta música diva da Beyoncé ou da doja cat woman quando estiver se arrumando. E primeiro se ame
11/03/2023 12h21
Hm. Existem duas formas de ser uma pessoa atraente: esteticamente e energicamente. Pelo que tu demonstras aqui, você é bondosa, educada, inteligente, sensata e educada, isso são qualidades muito positivas que tendem a atrair quem também têm tais qualidades. Mas as características negativas também repelem, e muitas das vezes, podem ser muito mais potentes em um indivíduo e acabam sobressaindo-se às qualidades. Reflita sobre quais são as suas características negativas, e se elas se sobressaem mais do que as suas qualidades (reflita sobre isso também, até porque você com certeza tem mais qualidades do que apenas as que eu citei).
Já na questão estética, analisemos:
Como é a sua relação com os cuidados com o corpo? Faz exercícios físicos? possui uma boa alimentação? cuida do cabelo, pele, dentes, unhas? como é a sua relação com o estilo, as roupas? gosta de se perfumar, hidratar o corpo com cremes? Tudo isso influencia. Nenhuma mulher seria bonita se não se cuidasse, moça.
30/04/2023 19h33
É que esse tipo de energia afasta, existem cabeças que só enxergam e são dominadas pelo lado negativo, o negativo sempre pesa mais, enquanto sentir pena de si mesma ou esperar sempre comover os outros nada vai mudar, a vida da uns sustos e cobra que vc demonstre vontade de viver e assuma as rédeas da suas escolhas ou fique eternamente de mi mi mi. A sua auto estima só vc pode construir, enquanto só focar no negativo, nesse peso que carrega. Conheço feios que namoram, são estudiosos, tem boas relações com amigos, familiares, uma personalidade agradável. É que vc se odeia e não vê como mudar a sua aparência. Sempre tem como mudar mas o caminho é doloroso, exige coragem, esforço, dia após dia, não vai acontecer um milagre da noite para o dia, ficar chorando, emotiva, emocionada não resolve e provoca mudança alguma. Tem que ter um pouco de ódio, sede e gana de se sentir feliz. Tem que fazer escolhas diferentes da que está acostumada a fazer. Não pode ser uma pessoa acomodada tem que ter a atitude. O seu problema primordialmente é emocional, psicólogo, carrega traumas a um longo tempo, que não foram tratados adequadamente, talvez tenha poucos amigos, familiares, poucas oportunidades. Tem que sair da sua zona de conforto, o medo também é uma zona de conforto. A vida é louca mesmo, ela não é linda.
anônima
11/03/2023 06h28
Moça, comece a se amar, nem tudo é sobre aparência, quanto mais autoestima você tem mais você fica atraente, mas faça isso primeiro por você. Pelas suas respostas você parece ser uma pessoa interessante e legal, só precisa se valorizar mais!
anônima
11/03/2023 10h28
Eu tenho por mim que as pessoas nascem com sex appeal, vem nato na mulher.
Eu desde novinha sempre atrair muitos olhares, sempre fui muito cortejada, paquerada, sempre tive namorados que foram muito apaixonados por mim.

Isso não tem muito a ver com beleza. Obvio que ajuda, mas já vi muitas mulheres que nem eram tão bonitas assim e tinham um poder atração enorme.
Não sei se é possível desenvolver isso, como disse, acho que é algo nato da mulher (nasce com ela). De qq forma, tenta trabalhar esse teu lado, talvez vc encontre na internet cursos, matérias… de como desenvolver esse lado da atração. Em ser uma mulher mais magnética.
Conta muito a personalidade tb nesse quesito.

Esse teu nome e foto de perfil já diz muito sobre a tua personalidade. Trabalhe sua energia e crie um cenário de mudança, vira a chave…
Leia sobre arquétipos para atrair relacionamento. E aproveita e já muda aqui essa tua foto.
anônima
12/03/2023 18h19
Acho que sou atraente pro meu namorado.
11/03/2023 06h26
Me sinto um lixo por não ter conseguido ngm que realmente gostei, me sinto usada e descartada como um lixo também. Moça eu sinto muito pelo seu passado, sei que isso acaba moldando quem somos, que deixa marcas e cicatrizes.
11/03/2023 11h31
O fato de você se colocar como vitima da situação e se inferiorizar, te faz automaticamente uma pessoa menos atraente.
Que tal evoluir a si mesma? Busque se priorizar e se colocar em locais onde você pode ter pretendentes de qualidade presentes. Leia livros, seja interessante, cuide de você e busque ser a sua melhor versão. O homem de qualidade vai se interessar por você quando você menos esperar.
anônima
11/03/2023 09h31
Vx... Esse problema eu meio que não tenho apesar de sim eu me acho feia me acho meia inferior as vezes me comparo as vezes me sinto de outro mundo

Mas logo quando eu cheguei na escola pediram meu Instagram um menino lá ficou doido por mim que o próprio AMG dele disse o amg dele tbm me chamou de "gatinha"

Então nisso eu não tenho problema massssss eu já tive a fase de ser uma guria invisível literalmente ngm como hoje em dia me achava isso tudo e eu parava os canto aonde eu ia

Já fui a patinha feinha seca sem graça se vestia mal era demente tudo tudo

Eu aposto que e vc que não sabe se arrumar e ter o famoso "glou op"
anônima
11/03/2023 12h25
Larga de ser boba carentona, a vida é muito mais que ter um pinto pra te comer.
anônima
11/03/2023 09h29
Deve ser ruim viver isso
anônima
11/03/2023 07h47
Eu acho que você exagera!
11/03/2023 09h27
Eu sou atraente.
anônima
18/04/2023 22h09
Sim, me sinto mal por isso, para completar o combo de desgraça, tenho uma deficiência física, ou seja, nunca serei atraente.
18/04/2023 21h48
Eu sou assim, mais de alguma forma aprendi a lidar com isso
17/03/2023 08h05
Eu me sinto assim. A pessoa pode ser bonita e tudo mais, só q tem algo q falta ali né? Tipo um pouco de sal.
12/03/2023 23h17
Seguindo editar dps **** to bad vibes tb kkkk