A verdade nus e crua!

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
16/05/2017 09h35
Seria um homem que não está só preocupado com o prazer dele, mas sim que se preocupa com o prazer dos dois, que tenha pegada firme e que saiba tratar bem a mulher e não apenas transar e ser carinhoso na hora h.
16/05/2017 11h11
Um cara que saiba tratar uma mulher na cama é aquele se preocupa em agradar, boas preliminares , sabe o ritmo certo, oscila entre o carinhoso e o selvagem, tem a pegada , beija bem, sabe valorizar uma mulher na cama e com certeza me de muitos orgasmos.
16/05/2017 12h50
Um cara bom de cama.
A verdade nua e crua - parte 2 kkkk
➡Que faz com vontade sem nojinhos
➡Que também pensa no prazer da parceira.
➡Que faz sem pressa.
➡Que capricha nas preliminares.
➡Que não força uma situação que não agrade os dois.
➡Que beije na boca durante as penetrações.
Acho que é só. ;)
17/05/2017 20h02
Faz preliminar e sabe onde fica o clitóris.
anônima
17/05/2017 20h32
Aquele que leva uma mulher a experimentar e desejar cada vez mais seu carinho seu contato. Que com um simples beijo a enlouquece de tanto tesão e a cada toque a excita cada vez mais! Um homem que sabe onde toca e toca com desejo, fogo!
eles respondem
16/05/2017 09h53
Que dorme bem sem roncar e puxar cobertor.
16/05/2017 11h03
O Christian Grey, da porrada nas mina e as feministas gostam. Se ele existisse seria o cara mesmo.kk