Por exemplo, a garota é egocêntrica e adora com todas as forças fazer joguinhos de ciúmes no namorado, vez ou outra mente, e raramente assume qualquer responsabilidade pelo próprio comportamento. Ela quer que vc aceite que se ela teve atitudes negativas, ela só fez por causa de atitudes de outras pessoas/fatores externos a ela, que as atitudes são somente meras consequências. E com frequência ela quer fazer parecer que a culpa dela ter agido de determinada forma foi sua.

Eu sempre ouvi que mulher amadurece primeiro, mas essa, ela parecer estar muito longe de ser uma mulher

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
11/03/2023 07h25
Não, não é o seu papel.
É papel do tempo.
Não se sinta tão importante para tentar fazer uma mulher deixar de ser quem ela é.

Ela parece ser mais nova pelo texto, se for ou não, ela está amadurecendo ainda.

Eu acredito que ela poça ter apego ansioso, você desperta gatilhos nelas e ela não sente segurança em você (você não faz ela se sentir segura), ela pode ter baixa autoestima, é assim que ela consegue chamar/ter sua atenção.

Se você não conversa e atender as necessidades delas e elas as suas, deixe ela.

Recomendo que você leia o livro: Amir levine maneiras de amar.
11/03/2023 07h11
Eu penso que é a mesma coisa de achar que vai fazer o cafajeste virar príncipe. O amor muda, a pessoa se quiser mudar muda, não depende só do homem.
anônima
11/03/2023 07h20
Esta aí é uma pessoa tóxica e jamais vai mudar, você só vai perder seu tempo e se estressar.
anônima
11/03/2023 07h31
Não
A sua pergunta poderia ser:

Eu posso falar a ela o que não Estou gostando?

Mas parece com:

Eu posso ser abusivo e impor o que eu quero que ela seja?
11/03/2023 08h15
As pessoas são do jeito que são.
Podem mudar? Podem!
Mas só se quiserem ou se a vida apresentar alguma situação que forçosamente o faça.
O seu papel é escolher o que quer pra sua vida. Você não tem o poder de amadurecer ninguém, não se iluda.
anônima
11/03/2023 08h18
Ela é bonita por fora não é?
eles respondem
11/03/2023 07h16
Você é o pai dela?
anônimo
11/03/2023 07h58
Acho que no caso dessa ai nem é questão de amadurecer. Aparentemente ela tem uma personalidade ruim, falta caráter