Na hora dos amassos eu acabei tendo crise de riso por estar envergonhada e nervosa, primeira vez que ficava em cima de um homem com ele de cueca e duro. Fiquei muito tímida e mal conseguia olhar para ele, ele só me olhada com sorriso no rosto, perguntei se estava pensando o quanto sou adolescente ou infantil e ele disse que parecia um pouco. Estou quase com 28 anos. Sou meiguinha também. Ok, na adolescência vivia dentro de casa, começo da fase adulta estudando para vestibular, então sim, vivendo coisas amorosas nesses últimos anos.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
11/03/2023 07h53
Se vc não for assim o tempo, se foi algo apenas na cama, pq vc ficou nervosa, acredito que sim.
Agora, se vc tem uma personalidade meio infantil, acho difícil, ao menos que o cara tbm seja
anônimo
11/03/2023 07h23
Não deveria, mas acontece. Ê mais fantasia que paixão.
11/03/2023 07h24
Sim, tranquilo.
11/03/2023 07h49
A gente quer bambuzar e apenas isso
11/03/2023 10h56
A preferência é essa.
elas respondem
anônima
11/03/2023 07h51
Homens mais velhos costumam ser mais exigentes,então uma jovem imatura para eles não passa de um mero lanchinho ou curtição.
anônima
11/03/2023 07h25
Não mesmo, nem se iluda.
anônima
11/03/2023 10h58
É mais fácil de lidar e comer