Por mais carente que eu seja, eu jamais me envolveria com um homem desses. Ao primeiro sinal de agressividade, eu pularia fora. Aliás, eu passo bem longe desses homens de bar. Não confio em cachaceiro.

No vídeo mostra a história de Geisa, que foi mutilada pelo ex-marido. Vendo isso vejo que não é tão ruim assim estar só.

elas perguntam
6 7
eles respondem
11/03/2023 07h27
Por que as leis do nosso país são muito brandas
12/03/2023 14h02
É triste mesmo,infelizmente alguns são assim
anônimo
12/03/2023 14h07
Ted Bundy recebia centenas de cartas na prisão, de mulheres apaixonadas...

Existem verdadeiros vermes em forma homens por ai, alguns sabem esconder mais que os outros a sua verdadeira face, mas não é possível que uma mulher se envolva com um e não vá percebendo esses traços também. Tem muita mulher que simplesmente escolhe não ver os problemas.
anônimo
11/03/2023 07h54
São seres admiráveis. Talvez seja o seu destino se envolver com um desses, então se contente.
11/03/2023 10h59
Record sensacionalista.
11/03/2023 08h10
Por causa da bebida, é droga, infelizmente nem todos os homens entendi que todos somos livres.
elas respondem
anônima
12/03/2023 14h14
Essa é só a ponta do iceberg...

Sabe quando a pessoa precisa usar colostomia pq o intestino não funciona? Normalmente a pessoa está na fila do transplante ou tem/teve câncer, o marido insistia em manter relações por aquele buraco e a mulher era constantemente internada com infecção no local, e quando ela melhorou e iriam fechar o marido pediu pra não fechar pq ele gostava de introduzir o pênis lá. Isso é repugnante.

Ou o caso da Americana que está com um tumor do tamanho de uma laranja na coluna, e tem um only fans para pagar a quimio, e ela diz que eles amam a careca dela.
anônima
11/03/2023 07h40
Homem no começo do relacionamento querer mandar na sua roupa, horário que sai, onde vai, proibir de visitar familiar... SAI FORA LOGO! PORQUE ACONTECE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA NO FUTURO.
Mas tem mulher bobona que acha que a pessoa pode mudar da água para vinho.
anônima
11/03/2023 07h46
Melhor ficar solteira do que casar com esses lixos imundos.
Coitada da mulher.
anônima
11/03/2023 11h18
Meu pai, como essa moça sofreu.
11/03/2023 11h25
Isso é bom Gertrudes, demonstra que você tem o que muitas mulheres não tem: critério.
Um dia você encontra o seu amor e vai ser quando não estiver procurando! ;)
anônima
12/03/2023 14h04
Cara, sinceramente, tenho muito medo dos homens.
12/03/2023 14h08
Homem não é de confiança.