Ele me disse que não quer namorar, nunca sai comigo e nem me convida pra sair. Só me busca na faculdade pra ir na casa dele. Eu cheguei na casa dele e encontrei uma camisinha no lixo e nem questionei nada fiquei na duvida. Só que eu vi ele curtindo uma publicação da minha faculdade, onde umas moças queriam um cara ´pra sair pra beber e ter um relacionamento sério no futuro e etc. Engraçado que comigo ele nunca quer fazer isso.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
16/05/2017 09h55
Será que você está se enganando e não quer ver a realidade?
anônimo
16/05/2017 10h03
Tem umas mulheres que são tão ingênuas, com este seu comportamento de trouxa ele vai continuar não te querendo =S
anônimo
16/05/2017 10h05
kkk esse cara merece meu respeito, pega direto da faculdade e leva pra casa dele, come, e ainda fala que não quer nada sério.. kkkk
anônimo
16/05/2017 10h32
Talvez você seja um. Rostinho bonito e um corpo legal... Mas nada além disso... (e uma hipótese... Não tenho conheço) estou fld isso pq já fiz isso...
anônimo
16/05/2017 10h40
Paranoia?? Vc é muito é engenua. Mas vou te explicar e ser o mais sincero possível:
Pq ele não te chama pra sair? Pq ele não tem interesse em fazer isso com vc, uma vez que ele já tem a unica coisa que ele quer com você: sexo.
Pq ele te busca na faculdade e te leva direto pra casa dele? pq você aceita.
Pq tinha uma camisinha no lixo? Pq você é só mais uma das tantas que ele come e as deixa iludida como vc está.
Pq ele curtiu a tal publicação? Pq ele viu aí uma oportunidade de comer mais mulheres do que ele já come.
Pq ele nunca vai namorar com vc? Pode ser por vários motivos, ele pode realmente estar numa fase de só curtição, e tb você parece já ter dado tudo que ele queria, não tem pq ele querer algo mais sério(na cabeça dele). Vc pelo visto é bem bobinha (desculpe a sinceridade) e neste caso o melhor a fazer é se distanciar desse cara, dizer que não vai mais se encontrar com ele, que você está buscando algo que ele não está disposto a oferecer no momento e por isso acha melhor se afastar, mesmo que isso seja difícil pra vc. Se não, quando ele enjoar de você e dizer que não quer mais, será ainda mais doloroso.
elas respondem
Juh
16/05/2017 10h09
Eu não quero namorar(vc).
16/05/2017 10h21
Ele so quer comer todas, inclusive você
anônima
16/05/2017 09h53
Te enganando pq? Vcs não têm um relacionamento sério e ele ja deixou claro que não quer namorar vc.
anônima
16/05/2017 22h04
Caray vey, deixa de ser troxaaaaaa. TROXA!
Ele só quer te comer porra. Pq? Um dos motivos com certeza é pq tu é burra pra caralho, ta me dando ate raiva. Come vc e come mais um monte, esse promíscuo do caralho. E vai comer vc ate enjoar e te dar um pé na bunda depois.
Só tô sendo realista. Não sou grossa, muito menos dura, a realidade é que é!