Quando a mulher está sendo abusiva

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
11/03/2023 08h30
Leva um tempo até a pessoa se dar conta, anônimo. Mas não sei dizer exatamente como perceber. Tem vídeos no YouTube explicando direitinho.
11/03/2023 08h31
São alguns fatores, geralmente esse relacionamento tá cheio de sinais vermelhos e você sempre acaba se culpando por tudo de ruim que acontece. Quando tu se envolver com pessoas tóxicas ( narcisista, sociopata com transtornos de personalidade) elas vão ter o único objetivo de ter manter no controle delas para destruir sua vida com todo prazer possível.
anônima
11/03/2023 08h31
Ciúmes excesso
Controle
Destruição do autoestima
Chantagem
Ameaças
Exigir relações sexuais
INVALIDAÇÃO DE SENTIMENTOS

Entre outros procure saber mais sobre isso, se estiver em um saia.
eles respondem
anônimo
11/03/2023 08h25
Não existe.