Triste criar expectativas. Eu quase pressionei o ficante para falar que estava apaixonado.
Eu prefiro ser racional apenas.
11/03/2023 08h32
Não adianta uma vez que vc e emocionada e sempre cria expectativas.. acho que essas características já é do indivíduo n da pra aprender a ser assim
anônima
11/03/2023 08h39
Tentar ser mais racional e colocar na cabeça que os caras não estão apenas com você, eles tem varias outras.
11/03/2023 11h16
Seja um Thomas Shelby