A mulher coloca um chega nas carícias, não quer safadeza porque entendeu que por ser apenas ficante ele não merece e nem quer continuar assim.
Você gosta dela e tem afinidade, mesmo assim daria um fim? assumiria ou insistiria que não dá, conhecemos pouco ( saímos 5 ou 4 vezes ).Ela se sente errada em fazer certas coisas. Pensando de modo racional está cedo para querer algo sólido também preciso saber se ele é para mim, por meio de orações e vê atitudes dele. Questão é ser conservadora que está começando a ser mais flexível.

elas perguntam
3 0
eles respondem
anônimo
11/03/2023 08h48
Mulher pra mim é pra sexo, principalmente ficante.
Porém, quando eu sonhava em amor, eu geralmente selecionava quem era pra comer e quem era pra namorar, tem mulher pra comer e outra pra namorar.
Se ele não querer nada contigo por conta disso é pq realmente não tinha interesse em vc além disso
11/03/2023 09h05
Se eu estivesse querendo algo sério investiria, se não quisesse algo sério diria claramente pra ela isso.

E se o cara não quiser te assumir não precisar voltar atrás só por medo de ficar sozinha, tem MT gente nesse mundo.
anônimo
11/03/2023 09h12
Normal, ela deve ter os motivos dela para agir de tal forma. E se eu gosta-se dela, investiria sim.