7.58K  16/05/2017 12h49

Eu fico a algum tempo já e percebi que ele nunca me convida pra sair, na verdade ele me convidou apenas uma vez e como não posso sair a noite porque moro num lugar perigoso, depois disso nunca mais me convidou, ele gosta de sair a noite. Ás vezes tenho a impressão de que ele pode ter vergonha de mim, porque qdo convido pra sair nunca quer, nunca quer sair de dia comigo.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
16/05/2017 10h07
Se ele convidou uma vez, não deve ter vergonha, deve sair com outras que não moram em lugares tão perigosos e podem sair com ele sem esses problemas. Por que ele sentiria vergonha de vc?
anônimo
16/05/2017 10h17
Melhore sua auto estima =S
16/05/2017 10h26
Se sente vergonha ou não, pau no cu dele.
O cara não entende sua situação, vai ficar gastando tempo com esse cara pra que? Ele deve ter algo mais importante que te dar atenção, vai ficar correndo atrás disso? Acorde pra vida, vei.
anônimo
16/05/2017 10h28
De a mão pra pessoa em público e fique andando como se fosse uma aleijada com problema na perna.. Se a pessoa soltar.. Ela tem vergonha :)
anônimo
16/05/2017 10h59
é o mesmo cara que é assediador, abusador de mulheres? faz sentido isso hein.
anônimo
16/05/2017 11h51
muda de bairro, não poder sair em determinado horário, por conta de violência, é triste..
elas respondem
16/05/2017 12h44
Manda ele ir a merda. Se não quer te dar valor vc encontrará quem dê. Muito mimimi desse cara.
anônima
16/05/2017 12h49
Ele pode ser um vampiro, cuidado.

Agora, sério, calma. Converse com ele antes de tomar conclusões.
Já pensou que ele pode estar sem dinheiro ou que ele pensa que vc não gosta muito de sair de dia?