Tem uma razão social para isso? É também porque as mulheres não gostam de saber que o seu namorado já saiu com prostitutas no passado? Sempre vejo elas se queixando sobre isso. ?!

eles perguntam
1 2
elas respondem
11/03/2023 09h02
Sexo fácil ou com mulheres que ele acha deusas, mas pensa que não conseguiria ficar sem pagar. Eu não gosto, homem que curte libertinagem não é comigo.
eles respondem
11/03/2023 09h04
Porque é a opção sexual mais viável que existe, talvez não a mais prazerosa, até porque ter uma relação sexual com uma mulher de valor que você chama de esposa com certeza seria algo moralmente e fisicamente mais correto, mais saudável, porém dificilmente você encontrará essa mulher, porque proporcionalmente essas mulheres já estão com homens de alto valor.
anônimo
11/03/2023 09h04
Se vc é casado e não tem sexo suficiente no casamento as prostitutas são uma boa alternativa.