Tipo assim, ele nunca me insultou diretamente nem nada do tipo. Mas ele fica dando umas indiretas na aula. Eu não sou vegetariana e nem vegana, apenas não sou muito de carne e tenho preferência por outros alimentos . Mas eu como carne, só que não em grandee quantidade. Tudo começou quando meus amigos falaram para o professor na aula que eu era vegetariana . Ele nunca falou nada na aula sobre a importância de comer carne e tudo mais. Mas a partir daquele dia , ele fala todos os dias sobre comer carne , que todo mundo deveria comer carne, faz comentários criticando o vegetarianismo e veganismo, diz que é impossível um ser humano sobreviver sem comer carne e muitos outros comentários. E sempre que ele faz esses comentários , ele fica me olhando, sempre. E eu sinto que ele não gosta muito de mim, pq às vezes ele fica me olhando com um olhar de desprezo. É como se ele quizesse me provar a todo custo alguma coisa. Sei lá, isso me incomoda um pouco. Pq eu não sou vegetariana nem nada do tipo.
Ele é meu professor de Biologia .

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
11/03/2023 09h24
Professor sigma
anônimo
11/03/2023 09h24
Ele quer te comer.
anônimo
11/03/2023 09h44
Muito infantil ele.
11/03/2023 09h51
Reclama dele na direção ou cordenação, ao envés de dar aula fica com esses teatro pqp
anônimo
11/03/2023 12h12
muito texto
anônimo
11/03/2023 12h20
"As taxas de registro e mortalidade de três doenças fortemente ligadas ao consumo de carne vermelha e processada – câncer colorretal, diabetes tipo 2 e doença cardíaca coronária – têm aumentado no mundo"
elas respondem
anônima
11/03/2023 09h52
Não liga pra ele.
Não é impossível uma pessoa viver sem carne é até melhor,se puder substituir por outro tipo de proteína, não vai lhe fazer mal .. em muitas outras culturas as pessoas não comem carne e a expectativa de vida é melhor de quem come carne
11/03/2023 12h12
Ridículo a atitude dele, ele está tentando te intimidar. Chega e conversa com ele, fala bem sério "fulano, tu tens algum problema comigo? está sempre tentando me intimidar, eu percebo isso e acho que se você não parar com esse comportamento, vou ter que falar com os seus superiores sobre o que está acontecendo".
11/03/2023 09h40
Aí o problema é dele
anônima
11/03/2023 09h46
Que estranho kkkkkkkkkk
anônima
11/03/2023 12h10
Ignora. Tem uns professores que são chatos msm, que por saber que o aluno tem uma opinião diferente dele ficam tentando convencer, zuar ou humilhar por causa disso. Acontece muito em divergência política, mas tmb em outras ideologias digamos