Vocês já leram livro : porque os homens amam as mulheres poderosas?
Peguei para ler por curiosidade, estou começo. Quem leu ou tem ideia do ser poderosa e boazinha; o que acham?

elas perguntam
4 6
eles respondem
16/05/2017 13h01
Cada mulher tem o seus atributos, porém tem algumas diferenças, as mulheres poderosa, não tem medo das decisões que toma, faz o que é se sente segura. Já as boazinhas são ao contrário das poderosas, ambas tem maneiras de atrair os homens, porém a boazinha as vezes quebra a cara. Mulheradas essa é a minha dedução, se estou errado me corrija.
16/05/2017 16h36
Kudere ou Tsudere. Eis a questão kkkkkkkk
(Kudere s2)
16/05/2017 11h24
Prefiro as bozinha, essas poderosas ai so querem é mandar.kkkk
16/05/2017 21h53
Prefiro as boazinhas, mas também não uma anta, né. Um meio termo disso ai cairia bem hhusah
elas respondem
16/05/2017 12h47
Da pra ser poderosa e boazinha também.
Mulheres poderosas são determinadas, tem atitude, vai a luta. Não esperam q façam pra ela, conseguem ser independentes em varios setores da vida, então os homens vao admirar esse tipo de mulher, assim cm tem mulher que admira os homens poderosos.
16/05/2017 14h58
Nascemos boazinhas, mas as circunstancias exigem que sejamos "poderosas" (eu prefiro chamar de forte).
16/05/2017 10h22
Título bem comum de livro de auto ajuda rs
16/05/2017 10h35
Lê e depois conta.
Não consegui entender porque uma poderosa não pode ser boazinha e vice-versa.
16/05/2017 10h42
Ainda não li.
Eu gosto de livros de auto ajuda, principalmente do Augusto Cury.
anônima
16/05/2017 11h42
Só fala a realidade.