desde de que a minha irmã morreu meu irmão venho morar na nossa casa, e não tá sendo fácil a convivência com ele a falta de privacidade ele mexendo nas minhas coisas tá bem difícil, antes era só eu e a minha mãe, e além de passar pelo o luto temque ficar aturando isso é demais ele deveria voltar pra casa dele!

elas perguntam
1 2
eles respondem
11/03/2023 09h40
Desliga tudo a eletricidade da casa, joga as coisas dele na rua e muda os cadeados coloque corrente de ferro no portão e tranca coloque um cachorro brabo aí e de um tapa na cara dele e de tua mãe e jogue todos pra rua
elas respondem
11/03/2023 09h38
Estabeleça limites, diga que não gosta de certas atitudes dele e caso ele não respeite sua decisão, converse com sua mãe e ele juntos.
anônima
11/03/2023 13h24
Conversa com ele