Tipo ele é o pai dele saem para viajar, mais eles tem armas é equipamentos de caça escondidos de vc, é vc descobrisse que eles caçam pacas porcos do mato quati gambás é comem lá mata mesmo, tipo eles passam uma semana lá na mata. Você ia levar de boa esse momento deles? Ou ia ficar com raiva se descobrisse que eles fazem isso dês de quando o seu filho era criança?

eles perguntam
3 1
elas respondem
11/03/2023 12h00
Eu bateria nos dois. Vão caçar no inferno.
anônima
11/03/2023 10h02
O problema só seria com quem ele faz ?
E com o dinheiro de quem ele compra as paradas?
anônima
11/03/2023 10h05
Deste mal eu nunca vou morrer, tanto o meu filho quanto o pai dele não colocam pés em floresta de foram alguma.
eles respondem
anônimo
11/03/2023 12h25
É o cúmulo da falta do que fazer.