Estou em shock de não me divertir saca ... Quando saiu pra ir em uma festa, eu sempre vou com um amigo junto pra fazer companhia e não ficar sozinho lá, mas dessa vez ninguém quis ir comigo e eu pensei que os mlk ia e eu já tinha comprado ingresso, agora estou fudido pq vou ter que ir lá e estou com medo de não me divertir e achar sem graça ficar lá sozinho, o que eu faço ? Não estou afim de perder 60 pila .... O jeito é ir eu acho e ficar bêbado lá, daí não vou me preocupar com isso.

eles perguntam
2 5
elas respondem
11/03/2023 11h47
Faça que nem eu, não vá a festas e fique em casa
11/03/2023 11h50
Você já tá indo com a cabeça programada pra se chatear. Desse jeito você não vai conseguir se divertir mesmo. Fique mais animado, tome umas de leve e puxe assunto com o pessoal lá. É perfeitamente possível se divertir sozinho.
eles respondem
anônimo
11/03/2023 10h38
Você vai ficar isolado, seu fracassado.
11/03/2023 10h38
Rapaz tu vai se enturmar lá que nem vai perceber. Já fui em várias e de primeira já consegui uma turma bacana
anônimo
11/03/2023 11h50
você pode revender o ingresso
anônimo
11/03/2023 11h52
kkkk que cusão.

Prefiro ir sozinho, mas os locais que vou só tem véia chata que passam a noite toda sentadas olhando pro celular, balada rock virou um verdadeiro asilo.